14

526 160 49
                                    


Suspirei frustrada enquanto olhava o vestido em meu corpo .

É preto ,mas não é lá aquelas coisas ,as lojas mais chiques da cidade simplesmente me ignoraram e alguns não vestem tamanho grande segundo eles .
A outra vendedora disse olhando pra minha bunda, que falta tecidos para o meu tamanho ,quase desci do salto com ela .

Mas peguei o Alex o Uber ,e não foi dessa forma pervertida que você está pensando.

Chegando no hotel que o tchutchuco mora vi um homem vindo em minha direção ,cabelo preto puro gel e o rosto magro .

_ senhorita está perdida ?

Eu sorri pra ele .

_ não, eu vim me encontrar com o meu namorado .

Ele olha para os lados , e limpa a garganta.

_ aqui?

_ ele mora aqui,e então é aqui.

Seu semblante muda, e ele faz um gesto para o segurança.

_ o nome do seu namorado?

_ Álvaro .

_ Sr Álvaro é o seu namorado ?

Ele sorri de forma sinica.

_ porque , você está com ciúmes ?
Cruzo meus braços e olho pra ele de cima embaixo , da mesma maneira que ele me olha .

_ Sr Álvaro tem um padrão mais elevado.

_ eu sei ,eu sou o padrão mais elevado dele ,e quem é o Sr que nunca vi aqui.

_ eu cuido desse hotel ,estava de férias e voltei hoje .

Seu sorriso não é amigável ,eu olho pra porta do elevador e vejo o seu Jair .

_ seu Jair .
Grito chamando o homem, fazendo esse espantalho se assustar .
Seu Jair sai de dentro do elevador, e vem em minha direção todo sorridente,pura alegria.

_ dona Lola o que posso fazer por você.

Eu olho para o espantalho .

_ diz pra esse homem quem eu sou ,por favor.

_ namorada do Sr Álvaro.

_ não .

_ que isso menino segura essa franga aí ,esse amor platônico pelo meu careca, vai ter que superar .

Pisco um olho pra ele e rindo pego no braço do Sr Jair , o espantalho fica nos olhando.

Então me viro, e vejo quem ?

O tchutchuco lindo .

_ Jesus ,como ele está gato .

Ele saiu do elevador chamando a atenção de todas as mulheres.

Que isso meu Deus.

_ oh meu Deus, que homem gostoso.

Mas quando ele me olha , estufo o peito me sentindo gostosa , mas seu olhar é de decepção,ele fica vermelho .

Solto seu Jair ao ver que ele está abaixando a gravata , como se estivesse sufocado .

_ tchutchuco o que foi ? Seu Jair ele está passando mal ,me conta o que está acontecendo, seu Jair socorre ele .

Até o espantalho se aproxima apavorado

_ que droga de vestido é esse Lola ?

Eu sabia que ele iria odiar o vestido , lá no fundo tinha uma voz que dizia pra mim ,mas não ao ponto dele ter um ataque.

Lola 😍 Amores improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora