40

717 177 95
                                    

_ esse é o colchão que vamos dormir ?

Eu olho pra Antonela me segurando pra não rir enquanto ela põe a ponta do pé sobre o colchão .

_ é mais fino que a cintura da Aurora .

Ela diz num tom mordaz .

Eu me sentei na minha cama balançando as minhas pernas e olhando pro chão ,porque se eu olhar pra elas , eu juro que vou explodir em risada .

_  estamos aqui e a Lola fez de coração.

Aurora diz, e vai se deitando com suas pernas cumpridas ,ela da uma batidinha no travesseiro antes de colocar sua cabeça sobre ele .

Antonela revira os olhos e sem escolha ela se deita sobre o colchão ,ao contrário da Aurora que amaciou o travesseiro ela praticamente o soca .

_ eu estou muito feliz que estão aqui.

Falo pra elas ,Aurora sorri pra mim , mas Antonela parece bem aborrecida .

_ eu imagino mesmo que esteja feliz em nos ver deitadas no chão em um colchão que fede a urina de rato .

_ de rato ?

Aurora se senta e olha para os lados com medo .

_ que rato o quê Antonela,fica tranquila Aurora,tá um cheirinho de xixi porque o colchão emprestei para os primos da Kel , pobrezinho tem bexiga solta .

As duas fazem cara de nojo ,eu me deitei e sorrindo olhei para o teto depois de me cobrir com o meu edredom .

_ e essa luz ?

Eu olho pra Antonela que está reclamando.

_ alguém vai ter que ir lá e apagar a luz .

Ela me olha longamente .

_ e você não pode ir ?

_ você está mais perto Antonela.

Resmungando ela se levanta ,e vai apagar a luz , com o quarto escuro ela acaba pisando na Aurora.

_ sabe eu nunca fiz isso antes .

Aurora começa a falar .

Será que nunca dormiu na casa de pobre ?

_ dormir na casa de pobre Aurora ?

Antonela sua vaca, odiosa ,ser desprezível .

_  festa de pijama ,dormir na casa das amigas ,essas coisas ,sempre me excluíam ,e você Antonela ?

Antonela fica em silêncio até que começa a falar .

_ Aurora quando vai crescer ? Somos mulheres adultas , não me diga que isso a traumatizou ?

_ isso não significa que ser deixada de fora dessas coisas não nos magoou .

Aurora fala pra ela.

_ deixaram você sempre de fora e dando desculpas bestas e você sempre correu atrás delas ,agora eu preciso dormir Aurora .

Depois do que a Antonela disse a Aurora se calou, percebi que Antonela não havia dormido ainda porque não parava de se mexer .

_ não deveria ter sido grossa com ela .

Susurro pra Antonela ouvir .

_ desculpe se eu não sou boazinha como você.

_ ela não tem culpa que você era uma sozinha que só tinha o Álvaro como amigo .

_ aí Lola ,você não me engana ,nos colocou nesse quarto enquanto tem outro disponível.

_ é do meu pai querida .

Lola 😍 Amores improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora