Lola
Álvaro abriu a porta do escritório da Antonela ,eu vim pensando em tantas coisas ,mas quando eu a vi sentada na cadeira dela ,eu esqueci de tudo .
_ Sr Álvaro que bom ver o Sr por aqui,ela está sentada aí e não diz nada , não se move ,se não estivesse respirando eu ia pensar que ela foi empalhada como um animal e colocada nessa cadeira .
Eu olho pra assistente da Antonela de boca aberta pela sinceridade e ousadia ,e sorrio ,Álvaro segura a minha mão com força e olho pra ele .
_ eu juro que não sei o que fazer com ela.
_ já acabou Helena,, pode ir .
Antonela diz pra ela , Helena se vira na direção da Antonela ,logo saí com lugar aborrecido .
_ estou grávida e a minha paciência está limitada Sr Álvaro .
Ela diz para ele e me dá um sorriso.
_ acho que no fundo ela te ama Antonela .
Álvaro diz pra Antonela ,mas os olhos dela estão em mim .
_ o que devo a visita de vocês ?
_ descobrimos uma coisa.
_ ah eu também Álvaro .
Eu e ele nos olhamos .
_ mas diz você primeiro o que é tão importante.
Ela força um sorriso,e Álvaro dá um passo na frente .
_ descobri que sou sua irmã .
Falei entusiasmada e ela nem ficou surpresa poxa vida .
Olho para o Álvaro ,e sua testa está enrugada olhando pra ela .
_ você já sabia ?
Ele pergunta pra ela.
Como assim?
É um momento triunfal , grandioso pra mim .
_ acabei descobrindo hoje ,e me sinto anestesiada com a notícia .
Minha sobrancelha se ergue enquanto olho pra ela ,uma mão na minha barriga porque as crianças estão animadas hoje ,e a outra mão na minha cintura .
_ o que isso quer dizer ?
Sussurrei, e Álvaro sussurra de volta .
_ ela não sabe ainda o que está sentindo realmente com a notícia .
Que vadia ..
_ obrigado Mozão por explicar ,eu também fiquei em choque .
Falo olhando pra ela .
_eu nunca tive uma irmã apenas amigas ,e agora tenho dois irmãos interesseiros ,uma irmã Paty .
É muita emoção.
Levo a mão sobre o peito parando por um segundo de falar, e tentando controlar meus sentimentos de tantas descobertas.
_ você é fria, só pensa nessa empresa, do que na amizade com o Álvaro .
_ Lola .
Ele diz meu nome bem baixinho ,ignoro ele e vou até ela abrindo meus braços enquanto ela me olha assustada ,eu diria apavorada .
_ é tão bom saber que tenho uma irmã .
_ oh meu Deus ,não me abraça .
Ela coloca uma pasta na frente do seu corpo, como se isso fosse a proteger de receber um abraço meu ,pobrezinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lola 😍 Amores improváveis
Romancetoda mulher 💰Espera encontra a tampa da sua panela sua alma gêmea, o amor da sua vida e assim ser feliz para sempre. Mas tudo que Lola deseja é encontrar um marido que seja rico 💲 Álvaro está com raiva, sua ex-namorada está de casamento marcado...