Meu coração se apertou, e percebi que esse sentimento não era de pânico .A ruiva das pernas cumpridas e mini vestido se aproximou dele e o beijou ,e foi nesse momento que lutei contra a vontade de puxar os cabelos dela e bater na careca dele até ficar vermelha.
Mas eu saí deixando eles, e o traidor do seu Jair para trás .
Deixei eles sozinhos ,e foi o pior sentimento,confusa demais entrei no banheiro no andar de baixo .
O banheiro luxuoso liguei para a minha amiga Kel limpando as lágrimas que insistiam em cair dia meus olhos ._ kel o que está fazendo?
Eu ouvia um barulho como se estivesse quebrando algo .
_ fazendo faxina, porque não estou estressada miga ,to não ,não é porque o Denilson levou a ex da cachorra dele pra fazer uma ultrassom, quer dizer que eu estou brava, ou querendo matar alguém .
Eu não sabia se ela falava da mulher, ou das cachorras de raça da ex do Denilson .
_ eu sou uma mulher dona de um brechó ,faço unha ,cabelo ,tomo conta de idoso ,passo roupa das médicas enjoada ,eu sou uma mulher que não preciso dele .
Ela estava bem pior que eu .
_ e você Lola ?
_ acabei de ver uma ruiva enorme com uma cintura de boneca beijando o Álvaro .
Desabei em lágrimas .
_ Lola .
Ela grita .
_ porque você está chorando ? Seu namoro é falso sua boba ,esqueceu ,ele te arruma um homem cheio da grana que vai sustentar seus luxos ,vai te mimar ,eu falei pra você amiga que você iria se apaixonar,cai fora se não você vai se afogar ainda mais nesse oceano tatuado .
Deixei o celular cair da minha mão em estado de choque ,eu ouvi passos e olhei para cima e vi uma outra preta de cabelos cacheados , e também com os olhos vermelhos de chorar .
Ela se abaixou, e me olhou preocupada .
_ eu ouvi tudo ,desculpa .
Ela se desculpa comigo e então me abraça .
_ eu sinto muito por você ter visto esse idiota beijando outra mulher.
Pior que eu não sabia se ela estava me consolando, ou chorando no meu ombro porque ela começou a soluçar .
_ a gente tá tão ferrada no amor .
Ela me diz e vejo que preciso pegar papel pra ela passar no nariz .
_ calma lindinha .
Falo pra ela quando vejo que não para de chorar .
_ ele é tão sabe .
Eu balanço a minha cabeça em negativo porque não sei como ele é.
_ ele é careca desprezível por acaso?
Ela me olha enquanto esfrega o nariz no papel .
_ tem cabelo ,e é todo sério , é advogado .
Ela me diz.
_ pelo menos não é um CEO imbecil que acha que é dono do mundo e da razão .
_ ele é do tipo silencioso sabe ?
Ela me diz, e eu me sentei ao seu lado no chão ._ eu sei ,esses são os piores .
_a irmã dele é minha melhor amiga .
Eu levo a minha mão sobre meus lábios .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lola 😍 Amores improváveis
Romancetoda mulher 💰Espera encontra a tampa da sua panela sua alma gêmea, o amor da sua vida e assim ser feliz para sempre. Mas tudo que Lola deseja é encontrar um marido que seja rico 💲 Álvaro está com raiva, sua ex-namorada está de casamento marcado...