52

652 171 40
                                    

O mais velho pegou o meu braço quando já estava saindo .

_ você usou a bolsa para gravar a minha conversa .

Sorri pra ele .

_ é que eu sou um pouco burra , escola pública falta de dinheiro , sabe como é,falta de dinheiro, neurônios lentos .

Eu levo a mão sobre o peito fazendo carinha de choro .

_ porque então não joga essa porra de provas  na midia e acabamos por aqui,eu não cometi crime algum.

Parei de ser dramática e olhei seria pra ele .

_ de jeito nenhum irmãozinho ,vai ser muito divertido vocês terem que me olhar e sempre lembrar do que o seu avô fez com a minha avó ,e você sempre soube , é o braço direito do vovô.

_ seu pai,  o meu pai também enganou ela ,e a sua mãe manipulou o meu pai.

_ minha mãe ? Uma garota de dezoito anos manipulando um CEO poderoso,que já tinha três filhos e bem mais velho que ela ,se ela o manipulou e o enganou , isso significa que o nosso pai era um burro ?

Eu cruzo meus braços , seu celular toca e ele atende ,seu olhar muda parece aflito angustiado .

_ meu avô acabou de falecer .

Eu levo as mãos sobre o peito.

_ eu sinto muito.

Ele me olha longamente parecendo realmente sentindo com a notícia .

_ você não se importa de verdade Lola .

_ de verdade não sinto nada ,mas vou enviar uma coroa de flores bem grande com uma faixa enorme com o sobrenome da minha família ,minha mãe minha avó e meu avô .

_ preza tanto eles , mas sua mãe nunca  contou quem era ,talvez vergonha ?

_ vergonha da tua cara você me falar uma coisa dessas, se a minha mãe nunca contou ela deve ter tido medo ,já que Antonela me contou que o nosso pai sofreu um acidente de carro , não acha estranho irmãozinho ,você é o mais velho,a inteligência deveria ter ido pra você .

Eu olho de cima embaixo pra ele, e saio de perto dele ,depois eu olho pra ele por cima do ombro .

_ seu prazo irmãozinho acabou .

Ele me olha angustiado e então apavorado.

_lola não faça nada .

Saio andando sem dar atenção para ele ,enquanto ele fica gritando o meu nome .

Álvaro já está me esperando pega a minha mão ,e me olha preocupado .

_ seu avô acabou de falecer .

_ sou uma pessoa ruim porque não estou sentindo nada por esse homem ?

Eu choramingo somente pra ele ouvir .

_ não,ele sabia sobre você tenho certeza e não fez nada ,ele roubou sua avó agiu de forma errada a vida toda só para ter poder ,então não fique triste amor se você não chorar por um homem que nunca iria merecer o seu  coração.

Sorrindo me aproximo da sua boca e a beijo.

_ vamos pra casa amor .

_ sabe tigrão nunca imaginei naquele dia que a gente se conheceu ,que você seria o  homem da minha vida.

_ me lembro bem que jogou vinho em mim .

Nem lembrava mais .

_ e você arruinou meu jantar .

Lola 😍 Amores improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora