Álvaro chamou o Manon para cozinhar especialmente para mim ,eu me senti nas nuvens .
E o cheiro da sua comida estava maravilhoso .
Mas então a Kel veio me ver, eu abri os braços sentindo falta da minha amiga que veio de óculos escuro ,e uma roupa grudada no corpo e os peitos grandes saltando para fora ,e um monte de sacola nas mãos.Álvaro me olhou assim que viu ela ,cerrei meus olhos em sua direção.
Não olhe assim para a minha amiga careca ,com esse olhar de julgamento.
_ o que você fez com a minha amiga ?
O quê?
Kel arranca os óculos escuros, deixou cair as sacolas no chão , e partiu pra cima do Álvaro .
_ porque está batendo nele ?
Tento separar ela .
_ oh meu Deus,você disse que foi reação alérgica .
_ e foi Kel .
_ amiga para com isso, é violência doméstica, não vale a pena ele é careca .
Ela diz pra mim, e volta a bater nele com força .
_ Kel isso é alergia.
Álvaro escapa dela, e se afasta.
_ esse rosto é de espancamento,cadê o amor próprio mulher,eu vou te dar uns tapas .
Ela me mostra a sua mão como se fosse me bater ._ mulher eu tenho muito amor próprio,um homem pra levantar a mão pra mim, melhor morrer logo de uma vez
Eu vou até o Álvaro ignorando o olhar de apavorado do Manon, o chef de cozinha do restaurante palace .
Ela olha nossas mãos, e abaixa a guarda.
_ esse estrago em seu rosto é alergia nunca vi isso meu Deus ,Lola você esta horrível.
Soltei a mão dele e cruzei meus braços olhando indignada para ela .
_ eu trouxe umas coisinhas pra você ,tudo que você adora comer .
Ela vai até as sacolas pegando tudo e dando para o Álvaro segurar .
_ e quem é esse aí amiga, que não para de me olhar ?
Ela diz baixinho, mas Manon escuta, e da um passo na direção dela.
_ esse é o chef francês Manon.
Eu falo pra ela olhando pra ele ,e vendo que ele pega a mão dela ,a minha amiga arregala o olho, e o olha com desconfiança .
_ Manon ao seu dispor senhorita .
Kel me olha chocada nunca ninguém chamou ela de senhorita .
Mas ela gostou .
Ele beijou a mão dela e não soltou mais .
_ da pra devolver a minha mão, seu Manon.
Ela fala pra ele, e então se afasta dele .
_ ele ainda continua me olhando de um jeito esquisito Lola .
Ela sussurra pra mim ,e dá um sorriso forçado pra ele.
_ Kel o Álvaro meu namorado .
Tenho que continuar com o teatro por causa do Manon ,apesar dela saber a verdade .
Ela pega em meu braço me afastando deles .
_ Lola você disse que ele é um careca ,mas esqueceu de mencionar que tem olhos azuis ,cara de dominar na cama ,e aquelas tatuagens e ainda tá de terno .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lola 😍 Amores improváveis
Romansatoda mulher 💰Espera encontra a tampa da sua panela sua alma gêmea, o amor da sua vida e assim ser feliz para sempre. Mas tudo que Lola deseja é encontrar um marido que seja rico 💲 Álvaro está com raiva, sua ex-namorada está de casamento marcado...