Corre menina


Lola

Gritei tanto que sai correndo , e o pior ele correu atrás de mim ,abri uma porta qualquer e para o meu desespero havia uma escada .

Olhei para trás e corri os degraus sem pensar que esse corpinho poderia se machucar , e foi então que eu fui levada ao ar .

Seus braços me pegaram pela cintura ,arranhei e bati .

_ me soltaaaa .

_ solto não, sua ladra .

Ele fala bem no meu ouvido apertando ainda mais a sua mão na minha cintura .

_ tá me machucando seu cabeção de alumínio.

Grito com ele ,mas ao em vez dele subir os degraus ,ele vai descendo .

_ pra onde está me levando ?

Oh meu Deus ele vai me matar, é agora que vou morrer .

Eu nem encontrei um milionário ainda .

Quem vai cuidar do Jarbas ?

A mãe dele e a irmã são duas aproveitadoras que pegam metade do dinheiro dele ,claro que faço dividas no cartão de crédito porque não posso ver um sapatinho .

Oh meu Deus..

Eu coloco a mão na cabeça dele pra puxar os cabelos .

_ oh droga nem cabelo essa peste tem pra mim puxar .

Vou batendo as pernas ,arranhando beliscando ele ,algumas pessoas no corredor nos olha assustados .

_ me socorre ..

Ninguém se move .

_ bando de covardes .

E  então ele entra num escritório fecha a porta, e o meu pânico aumenta .

Tranca a porta e me coloca em cima de uma mesa ,muito irritado ele me olha ,e olha seu braço .

Tenho que acalmar meu coração , agir de forma doce e gentil e tentar enganar ele .

_ o que faz aqui garota louca ?

Ele grita me deixando intimidada .

_ eu trabalho aqui.

Seus olhos se abrem em horror .

_ desde quando ?

_ bem ,eu comecei hoje .

_ está aqui pra me  ameaçar sua bandida .

Ameaçar ele ?

_ você tem medo da demolidora ?

_ cala sua boca .

_ vem me fazer calar .

Ele se aproxima dele .

_ até agora pouco estava gritando de medo, e agora está assim valentona ?

Levo minha perna até o meio das suas pernas ,sua sobrancelha se ergue enquanto sorrio com malícia pronta pra qualquer movimento  chutar suas bolas .

_ dormiu bem?  porque quando te deixei na porta do hotel tive a  impressão de ver o Sr andando com as pernas abertas ,as bolinhas de ping pong deveriam estar doendo tadinho ,passou gel .

Ele segura meu pulso e me olha com mais raiva ainda .

_ quer olhar pra ver as minhas bolas  já que está tão preocupada ?

_em outra hora pode ser ,mas estou no meu horário de trabalho e tenho um carrapato que fica atrás de mim me explorando.

Forcei um sorriso.

Lola 😍 Amores improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora