51

704 175 77
                                    

Com vcs .

O

Irmão mais velho

E o mais odiado .

Bati as mãos sobre a mesa furioso ,meu irmão se afasta , enquanto o pai da Lorena fica me olhando .

_ eu não posso sair de casa ,não depois de anos morando lá ,o que vou falar pra minha mulher,para Rafaela e Lorena que cresceram naquela casa .

Eu olho pra ele .

_ apenas faça isso,ela nos deu a droga de um prazo e tenho que cumprir .

_ vai aceitar a ameaça de uma qualquer.

Eu olho para o burro do meu irmão , a inteligência toda foi pra Antonela, não é possível ser tão idiota assim.

_ ela é nossa meia irmã ,ela é neta da Cecília,  filha  da Juliana ,não tenho mais o que fazer .

_ irmão e se a  gente contar que o avô dela nos roubou ,roubou a família toda

_ uma boa ideia ,todos vão ficar contra ela e,e vamos dizer que Antonela está nesta armação depois que a empresa dela está indo de mal a pior e tudo que elas querem é dinheiro.

Olho para eles pensativo .

_ nenhum acionista vai querer elas por perto depois de saberem ,um escândalo maior que o outro vai derrubar elas

Falo em voz alta , quase me arrependendo ,arrumar uma briga com a Antonela em um momento desse seria uma grande burrice.

Eu olho para o meu irmão e desvio meus olhos para a parede com a foto do meu pai e do meu avô.

_ provavelmente Álvaro vai querer assumir o lugar dela ,ele sabe que ela é uma incompetente.

_ assim como sua filha Lorena que tem na galeria dela quadros com pinturas falsas .

Ele dá um passo me olhando desesperado .

_ já falei pra não falar isso aqui , e foi só uma vez ,ela se explicou e te devolveu o dinheiro.

Sofia a minha secretária bate na porta .

_ desculpa atrapalha Sr ,mas ela esqueceu a bolsa .

Eu olho pra ela sem saber o que ela está falando até que o meu irmão pega a bolsa vermelha e entrega.

_ obrigado Sr .

Ela sai levando a bolsa .

_ essa Lola é tão irregular da cabeça que até esqueceu a bolsa aqui ,imagina ela assumindo uma empresa multinacional .

Ignoro as palavras do meu irmão e olho para a porta ,eu saio andando deixando eles falando sozinhos .

_ Sofia a onde está a bolsa ?

Sofia aponta na direção do elevador ,eu ando rápido e vejo a Lola segurando a bolsa ,olho pra bolsa dela e depois olho pra ela .

_ algum problema?

Ela pergunta tranquilamente, e sorrindo para mim .

_ me perguntando se esqueceu sua bolsa de propósito.

Sorri pra ela .

_ porque irmãozinho ,matou alguém e o sangue espirrou na minha bolsa .

Ela gira a bolsa com seus dedos para verificar se tem alguma gota de sangue ,depois dá de ombro, e entra no elevador .

_ em vez de correr atrás da minha bolsa deveria estar agindo ,os minutos estão voando .

Ela parece estar adorando toda a situação porque não para de sorrir ,me lembrei do coringa ela está agindo da mesma maneira feito uma  doente  .

Lola 😍 Amores improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora