Eu fiquei bem longe do Sr Lorenço ,porque o homem me olha, e parecia que iria ter um ataque cardíaco, a qualquer momento .
O pior foi ver o Álvaro delicioso encostado na parede, as mãos no bolso e olhar pensativo .
Engulo em seco ,e piso em qualquer sentimento que eu tenha por ele .Ele vira a cabeça e me vê.
_ para de ficar rindo seu desgramado .
_ e já acertaram a data do casamento?
Ele me pega pela cintura e olho pra gravata dele ,sem conseguir olhar em seus olhos.
_ sim ,para o fim de março .
_ que lindo .
_ você não está se aguentando né,fica rindo de mim .
Ele me aperta ainda mais .
_ Lola eu ..
Eu tampo a sua boca ._ eu tenho algo pra te contar ,depois você me fala .
Ele balança a cabeça concordando .
Eu olho em seus olhos e simplesmente não consigo ._ eu não sei comer mexilhão,você não me ensinou ,e o Manon vai fazer fettuccine de frutos do mar, e vai ter essa coisa de mexilhão.
_ você não me deixou falar ,pra dizer que eu não te ensinei ? Lola .
Ele fica bravo .
_ eu tenho todo o direito de ficar brava ,poderei ser humilhada .
_ não vou deixar ninguém te humilhar Lola .
_ você promete ?
Me aproximo dele ,e o beijo na boca ,Álvaro me pega e ergue .
_ tem um lugar isolado aqui.
_ seja um bom menino ,e vamos embora.
_ bom menino ,com uma mulher dessa nos meus braços .
Ele me coloca no chão ,mas segura a minha mão me olhando com as piores intenções ,sinto algo se torcendo em meu estômago .
Enquanto estamos indo para esse ninho secreto .
Mas então fomos barrados pelas gêmeas que estavam idênticas ,o penteado o cabelo ,até mesmo o vestido .Elas sorriram, e Lorena pegou o braço do Álvaro e Rafaela o meu ,ele me olhou com a testa enrugada ,eu dei de ombros.
_ estávamos procurando por vocês .
Lorena diz .
Ok
Ela está muito sorridente ,e isso é muito estranho .
Infelizmente tivemos que ir com elas .
_ esse vestido está muito lindo Lola .
Eu olho pra Lorena ,e forço um sorriso pra ela .
_ obrigada Lorena .
Ela solta o braço do Álvaro e pega na bandeja do garçom uma bebida para ele .
Eu entro na frente dela antes que ela consiga dar a ele .
_ ah, ele não está bebendo .
Seu olhar recai sobre mim, e fica difícil descrever o que ela acabou de pensar ,mas imagino .
_ que surpresa a minha .
Ela me diz ,e acaba se afastando de nós ,que bom ,eu quero ela bem distante .
_ eu estou de olho em você .
Falo pra ele ignorando o olhar da Rafaela sobre nós .
_ acho que o Daniel está te procurando Rafaela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lola 😍 Amores improváveis
Romancetoda mulher 💰Espera encontra a tampa da sua panela sua alma gêmea, o amor da sua vida e assim ser feliz para sempre. Mas tudo que Lola deseja é encontrar um marido que seja rico 💲 Álvaro está com raiva, sua ex-namorada está de casamento marcado...