Meu Deus me ajuda .
Álvaro começou a ficar num tom avermelhado, e então deu um tapa na mão do Tonhão ,e o Tonhão olhou pra ele já irritado.
_ ela acabou de sair do hospital, e você vem com essas mãos contaminadas, tocando ela .
_ E quem é você ?
Tonhão pergunta pro Álvaro, e Álvaro dá um passo cruzando os braços, e ficando na minha frente.
_ você deve ser o fazendeiro.
Álvaro diz a ele .
_ quem é esse homem Lola ?
Tonhão pergunta pra mim inclinando o corpo para o lado para me ver ,mas Álvaro também se inclina .
_ não interessa quem eu seja , ela precisa descansar ,está em um estado delicado .
_ percebi que está querendo briga .
Tonhão com seus dois metros de altura fala para o Álvaro ,eu me levantei pra impedir qualquer tipo de confusão porque não desejava ninguém ferido .
_ que isso Álvaro, seja educado com o meu amigo .
Álvaro me dá um olhar de me estremecer .
_ vai se sentar Lola que eu vou conversar com o seu amigo .
_ não fala assim com ela .
Tonhão grita._ Lola está grávida seu imbecil , ela tem que ficar de repouso .
_ Lola , está grávida?
O olhar do Tonhão é de pura tristeza .
Aí que situação.
_ três crianças .
Álvaro diz sentindo um certo prazer ,e Tonhão olha pra ele um tanto desconfiado, num sei ,e então ele se vira pra mim .
_ Lola então senta .
Ele coloca as mãos nos meus ombros ,eu me sentei ,e ele pegou uma almofada pra mim ._ eu estou feliz por você de verdade , três é muita loucura .
_ é eu sei .
Eu olho rápido para o Álvaro, e olho pra ele .
_ passei por Minas Gerais, e trouxe queijo requeijão ,doce de leite e umas coisinhas que sei que você gosta.
Eu levo a mão sobre o peito comovida com tanto carinho.
Enquanto Álvaro nos olha friamente ,Tonhão olha pra ele mostrando que não tem medo de nada .
_ esse homem careca é o quê seu mesmo Lola ?
Álvaro até abre a boca para falar, mas eu falou mais rápido .
_ nada ,o Álvaro está de saída .
_ ah não, estou não .
O quê?
Ele então se senta ao meu lado levando uma perna em cima da outra ajeitando o paletó dele .
_ estou aqui pra cuidar dela, e das crianças .
Como se atreve filho da mãe .
_ e você pretende ficar ?
A poxa vida .
Tonhão se sentou na cadeira de frente pra ele .
_ Lola é minha amiga de anos ,meu bem precioso.
Álvaro se inclina apenas um pouco .
_ que linda amizade de vocês dois .
_ ela ficou meses na minha fazenda já está fazendo falta sua alegria por lá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lola 😍 Amores improváveis
Romancetoda mulher 💰Espera encontra a tampa da sua panela sua alma gêmea, o amor da sua vida e assim ser feliz para sempre. Mas tudo que Lola deseja é encontrar um marido que seja rico 💲 Álvaro está com raiva, sua ex-namorada está de casamento marcado...