Dias atuais

Lola

Bora trabalhar mulher ....



As ondas da água bate sobre meus pés,e o vento derruba meu chapéu .

E quando penso em abaixar  , para pegar,  um homem lindíssimo com cara de milionário o pega para mim .

_ seu ?

Sotaque de gringo ,corpo malhado pele bronzeada ,ele coloca o chapéu em minha cabeça e me olhando com malícia me chacoalha me chacoalha me chacoalha .

_ que isso ?

_ filha acorda ,acorda .

Rápido, me sentei levantando a minha máscara de dormir,  e olhando para os lados para ver a onde está o fogo .

_ a casa está pegando fogo pai ?

_ não filha .

Ele me olha sorrindo emocionado eu diria .

_ você não sabe o que aconteceu Lola .

Meu Deus

_Meus Deus ficamos ricos ,aí meu Deus que emoção , algum parente bem distante,muito distante mesmo morreu e ficamos ricos  papai ?

_ não menina.

Ele dá risada .

_ oh papai então o Sr ganhou na loteria?, ou o Sr descobriu parentes da minha mãe e eram todos ricos ?

_ também não Lola .

Se não é isso , o que seria meu Deus .

Não é possível  que a mãe dele morreu , e levou junto aquela peste de filha .

Se fosse isso ele estaria chorando ,e eu me acabando de rir .

_ o Sr Fernando Albuquerque.

Aquele TUDO me viu ,e se apaixou por mim e agora ..espera ele não engravidou uma moça que trabalha com ele .

_ ele conseguiu um trabalho pra você Lola ,na empresa .

Ele diz tão emocionado que quase acredito .

_  você vai começar amanhã de copeira filha .

Oh não
Não

Ele está falando muito sério .

_ vai ser registrada Lola .

Eu começo a chorar ,as lágrimas simplesmente caem molhando minhas mãos.

_ não chora filha ,eu sei é muita emoção eu também estou emocionado .

Os soluços ficam altos , e ele me abraça .

_  vai usar uniforme.

Ele tenta animar sem perceber que está causando mais lágrimas .

_ não pode falar que você é a minha filha,porque lá eles não contratam parentes .

Eles não contratam parentes ?

Parei de chorar rapidinho .

_ está bem pai,  eu não direi nada .

Consegui falar mesmo com os soluços e tentando me acalmar .

Ele sai do quarto fechando a porta ,eu jogo a máscara de lado ,me sentei na beirada da cama .

_ eu não quero um trabalho poxa .

Me levantei e olhei no espelho passando a escova sobre meus cabelos ,fui ao banheiro escovar os dentes.

Lola 😍 Amores improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora