Depois do hospital Álvaro me trouxe até o seu apartamento ,e chegando eu vi a Antonela e o coreano gatinho.
Antonela arregalou os olhos assim que me viu, o que me fez ter vontade de chorar,já basta ter virado atração de circo naquele hospital com aqueles recém formados em enfermagem , já basta de humilhação por hoje .
Álvaro segura a minha mão, me levando até o quarto dele .
_ o que ela comeu ?
Eu olho feio pra Antonela , mas com a cara inchada, acho que ela não percebeu .
_ aquele infeliz do Elvis deu pra ela uma castanha do Chile .
_ uma castanha foi capaz de fazer um estrago assim.
Eu fecho as mãos em punhos, e acho que estou conseguindo olhar pra ela , com os olhos semicerrados .
_ pobre coitada .
Ela se senta no estofado e o coreano gatinho olha feio pra ela .
_ eu vou fazer uma sopa pra você .
Ele diz pra mim assim que entro no quarto ,Álvaro liga o ar condicionado e eu me deito na cama .
_ sua sopa é horrível Álvaro ,deixa que eu vou cozinhar .
Olhamos pra Antonela que está na porta do quarto com toda a sua beleza negra e sua elegância.
Eu estou me sentindo o fofão da shop ,oh Deus ,alguém tira essa mulher daqui .
_ deixa que eu vou cozinhar ,porque se depender de você Antonela essa sopa só sai no outro dia .
O coreano gatinho fala pra ela, a deixando irritada.
Alguém da uma leve batida na porta do quarto .
_ podemos entrar
É a voz da verônica .
E para o meu desgosto eterno, ela entra junto com o Fernando .
E quando eles me olham não disfarçam o choque .
_ meu Deus..
Verônica diz levando as mãos sobre os lábios .
_ vira ,vira ,ela não pode me olhar assim.
Só Álvaro consegue entender o que eu falo por causa dessa maldita língua inchada
_ ela disse pra você virar ,acho que é por causa dos bebês .
Ele diz pra ela, e verônica se vira .
_ que besteira acha que os bebês vão nascer feio só porque você está olhando pra ela .
Ah essa Antonela me paga .
_ a minha avó acredita nessas coisas Antonela.
Antonela revira os olhos .
_ trouxemos uma cesta de frutas pra Lola.
Fernando diz, e olha para o Álvaro com olhar de preocupação.
_ eu tô tão feia assim?
Todos me olham sem entender ,mas meu careca testa de alumínio entende, e então eu começo a chorar .
_ você não está feia .
Ele diz pra mim , e todos balançam a cabeça em negativo, menos Antonela que balança a cabeça que sim ,que estou feia ,eu pego o travesseiro pra me sufocar , e morrer logo de uma vez .
Eu quero morrer ,oh meu Deus.
O coreano olha pra Antonela, e ela para de balançar a cabeça.
_ eu tô parecendo a fofão misturada com peixe boi,fala verdade ,Deus está me castigando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lola 😍 Amores improváveis
Storie d'amoretoda mulher 💰Espera encontra a tampa da sua panela sua alma gêmea, o amor da sua vida e assim ser feliz para sempre. Mas tudo que Lola deseja é encontrar um marido que seja rico 💲 Álvaro está com raiva, sua ex-namorada está de casamento marcado...