30

648 162 53
                                    

As patricinhas de Beverly Hills chegaram com seus looks da última moda ,e óculos por cima da cabeça , Chanel trouxe até uma cachorrinha com ela da raça chihuahua, e os empregados foram pegando as malas ,eram tantas malas que parecia que elas iriam morar aqui .

Elas pararam na minha frente com um olhar solidário ,Lorena foi a que deu passo para frente .

_   ah querida eu soube que Manon foi deixado na estrada , se eu pudesse teria socorrido ele ,mas estava em um desfile de moda importantíssimo .

Filha da p...

_ é uma pena mesmo ,mas claro que você deve ter conseguido um outro chef tão importante quanto ele .

Pietra a vaca plastificada fala para mim .

Sorri para elas .

_ não se preocupem amigas .

Dei sinal para dois funcionários, e eles abriram uma enorme porta de madeira que até então estava fechada propositalmente.

Sorrindo, olhei pra elas ,que não sabiam disfarçar ao olhar a enorme mesa de vidro ,cheia de aperitivos com os convidados já sentados e Manon conversando com alguns dos homens mais importantes .

_ como podem ver Manon chegou a tempo .

Pietra e Lorena se olham .

_ que sorte a sua Lola.

Lorena diz com tanta má vontade ,que não sabe nem disfarçar ,e quando Aurora aparece ao lado do Benjamim, sorri para as amigas falsas .

_ meninas que bom que chegaram a tempo.

Elas seguem Aurora, e um Benjamim bem desconfiado .

Menos Rafaela que fica me olhando.

_ e o Álvaro ja está aqui?

_ chegamos ontem de carro .

_ de carro ?

Seus olhos se abrem um pouco mais de tanta surpresa que ela ficou .

_ porque não vieram de avião ?

Dei de ombro , sem ter uma explicação exata para dar a ela , só combinamos de vir de carro e deu certo.

_ acho que queríamos olhar os lugares sei lá .

_ eu fico sempre enjoada de carro a distância desse jeito,ele sempre teve vontade mas se anulava por minha causa .

_ eu tenho certeza  que o Dani faz suas vontades também .

Ela abriu a boca para falar ,mas ele apareceu logo atrás dela ,e ela manteve o olhar focado sobre a escada a onde o Álvaro descia ,Dani colocou a mão sobre o ombro dela, mas ela não conseguia desviar seus olhos .

Quando olhei para o Álvaro, percebi o porquê ela estava tão fascinada .

Ele está com uma camiseta preta, os botões abertos, e as mangas dobradas sobre o abre braço .

Delicioso esse vadio .

Ele me abraça e cumprimenta os dois ,fica um clima chato porque o Dani está ciumento ,e ela comendo meu careca , caramba , com os olhos .

Vontade de dar um soco no nariz fino dela .

_ eu tive que trazer a minha assistente, Lola ,mas ela vai ficar em um hotel pode ficar tranquila.

Eu olho para o Dani.

_ imagina Dani ,tem quartos sobrando ,vai ser um prazer receber ela ,e ela está convidada para o piquenique.

Lola 😍 Amores improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora