49

605 175 57
                                    

Antonela .

Ahhh

Deus sabe o quanto estou engolindo o meu orgulho ,olho para o céu soltando um longo suspiro e abaixando meus óculos para olhar a casa em minha frente .

Decidida a ser uma insuportável,ou gastar milhões com a esposa do falecido advogado do meu avô que morre ou não morre naquele hospital .

Apertei a campainha ,e ouvi uma voz no interfone ,esperei um pouco e o portão se abriu e logo depois a porta ,e uma moça toda sorridente me recebeu .

_ dona Inês está na sala do chá .

Ela sorria o tempo todo parecendo uma garota feliz cheia de sardas e uma longa trança .

Dona Inês assim que me viu abaixou a xícara .

_ Antonela .

Seus olhos brilhavam .

Aí Álvaro, sabe  que não levo jeito com idoso, porque não veio junto comigo, e usava seu charme .

_ parece tensa querida .

Ela me diz, e então me lembro que tenho que andar até o sofá na cor azul .

_ tenho passado por  momentos ..um pouco tenso.

_ sua irmã .

Reviro os olhos e meu estômago embrulha ,me lembrando do tipinho.

_ tenho certeza que ela foi encontrada em  algum bordel de beira de estrada .

Seus olhos se abrem em horror ,talvez pela ideia ,ou porque a minha sinceridade a choca.

_ foi bem treinada para parecer culta e elegante ,claro eles dizem que estou com ciúmes .

_ você sempre foi sincera ,por isso seu avô não te suportava.

Eu olho para as fotos nos quadros ,a parede num tom pastel ,a mobília cara e delicada .

_ a senhora também nunca gostou do meu avô.

_ porque diz isso?

Ela me olha surpresa .

_ o olhar da senhora quando as vezes se encontravam ,ele nunca foi fácil né.

_ seu avô gostava de poder ,e passaria em cima de qualquer um para ter poder ,ganancioso, ardiloso ,um mestre na arte das armações .

_ seu marido estava envolvido em tudo ,deve ter visto muita coisa .

Ela desvia os olhos para longe .

_ seu irmão veio aqui mais rápido que você .

Que interessante.

_ manipulador igualzinho o avô .

_ é o que sempre imaginei .

Falo pra ela , enquanto cruzo minhas pernas .

_  meu marido foi bom pra mim ,foi bom pai ,bom em tudo.

Ela solta um suspiro triste e com a voz embargada ela junta as mãos,seus olhos num tom esverdeado ficam marejados .

_ nunca gostei do seu avô ,e depois que ele roubou tudo da esposa de um homem que ele considerava como irmão ,eu o detestei ainda mais ,meu marido participou de tudo não foi um  inocente ,tinha uma admiração enorme pelo seu pai ,e fez o que pode para cumprir com o último desejo dele .

_ e qual seria o último desejo do meu pai ?

_ seu pai desejava que tudo que foi tirado de Cecília e Juliana voltasse para elas .

Lola 😍 Amores improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora