Antonela .
Cansei dele me castigar com esse silêncio dele ,tento não olhar para o Álvaro mas o meu limite de paciência foi esgotado no dia em que nasci .
_ Álvaro precisamos conversar .
Ele olha para os lados, e para outros que estão nos olhando .
Ele afasta a cadeira e se levanta , e então saímos pra fora da sala de reuniões.
_ quanto tempo vai continuar me ignorando .
Saio andando na frente indo em direção ao elevador .
Eu entrei assim que as portas se abriram e olhei pra ele assim que vi que ficou parado no mesmo lugar .
Todos estavam olhando, e ele sabe o quanto odeio isso.
Ele acaba entrando dentro do elevador com as mãos dentro do bolso ,e todos olham para ele e para mim .
Assim que as portas se fecham ,furiosa me viro pra ele ._ até quando vai agir assim,ela te deixou Álvaro .
_ porque você a deixou com medo .
Reviro os meus olhos .
_ Lola não me parece que tem medo facilmente, e você não a viu nua em uma banheira no hotel que estava o árabe .
_ deveria parar de ficar ouvindo atrás da porta .
_eu precisava saber o que estava acontecendo pra você desistir dela tão facilmente,e você contou para o Fernando ,eu fiquei magoada .
_ pedras não se magoam Antonela ,porque pedras não tem a droga de sentimentos.
_ quando eu ouvi atrás daquela porta , que ela te trocou por um árabe ,eu fiquei revoltada ,mas olhando agora eu .
_ eu não me importo com o que você pensa ,eu não me importo com aquela ordinária sanguinária .
A porta se abre e eu saio pra fora , mas ele fica lá dentro.
_ você não vem ?
Eu preciso discutir isso mais um pouco.
_ eu vou trabalhar , afinal de contas eu sou um CEO,Fernando está de licença maternidade aproveitando sua vida de casado , vai que você um dia quando estiver de mau humor decide pendurar uma corda em meu pescoço.
_ Álvaro ?
_ e não venha dizer que somos amigos ,você é egoísta.
Eu sou egoísta ?
Que sorte a dele, a porra dessa porcaria ter as fechado as portas ,cheia de raiva olho para os lados e todos que estavam assistindo o espetáculo voltam a trabalhar num estalar de dedos .
_ o que foi isso Antonela ?
Ignoro a Heloísa e saio andando .
_ não te interessa Heloísa .
_ eu te disse pra não se intrometer ,ele estava mil vezes melhor quando estava com ela .
_ eu pensei na imagem da empresa .
Ela revira os olhos ._envie mensagem ao motorista estou esperando ele .
_ eu já enviei desde quando você entrou naquele elevador chefa.
Eu olho pra Heloísa irritada por ela se achar tão próxima de mim, a ponto de se sentir a vontade .
Espero pelo motorista com o carro mais alguns segundos, e quando estou prestes a despedi lo , o carro estaciona em frente a empresa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lola 😍 Amores improváveis
Romancetoda mulher 💰Espera encontra a tampa da sua panela sua alma gêmea, o amor da sua vida e assim ser feliz para sempre. Mas tudo que Lola deseja é encontrar um marido que seja rico 💲 Álvaro está com raiva, sua ex-namorada está de casamento marcado...