Os dois homens estão em cada lado enquanto estou sentada em uma cadeira em uma sala muito chique com ar condicionado maravilhoso .
Mas não importa no momento .Porque no momento estou nervosa até os ossos .
_Precisam acreditar em mim ,eu não faço mal nem em uma barata ,eu sou trabalhadeira ,esforçada .
Nem com as lágrimas ,eles se comovem esses dois trogloditas .
Não sei o que fiz de errado para estar aqui,e nesse silêncio todo , e essas paredes brancas eu escutei passos logo atrás de mim, nervosa demais não olhei para trás.
Apertei meus dedos, fechei meus olhos pedindo a Deus por socorro , quando escutei um estalar de dedos .
Abri meus olhos , e me deparei com seus olhos azuis profundos sobre mim, enquanto seu corpo estava encostado na mesa de vidro .
_ é você ?
Respirei aliviada levando a mão no peito ,os seguranças saíram nos deixando sozinhos .
Me levantei muito brava, e comecei a gritar com ele .
_ você me assustou cacete ,tá achando que é quem pra sair mandando em dois negão pra me buscar, e me arrastar aqui heim .
_ senta garota .
Eu só me sentei porque o tom de voz dele me deu medo , e amo demais a minha vida pra morrer cedo .
Fiquei parada olhando pra ele ,não fazendo ideia que esse cabeça de ovo quer comigo , ele me olha fixamente .
_ qual é o seu plano ?
Ele enfim pergunta ,mas olho desconfiada para ele .
_ o que vou ganhar ?
_ um marido rico não é isso que você queria ?
_ queria jantar no paláce, e você não cumpriu com a sua palavra .
_ você estava tocando em mim enquanto a mulher com quem eu quero me casar estava na minha frente .
_ é mesmo , você mal conseguiu falar de tão excitado que estava , ah esqueci também é tão apaixonado pela donzela , mas estava brincando de papai e mamãe com duas ontem .
Sorri pra ele me sentindo poderosa e mesmo com esse saltinho nesse sapato horroroso,eu me senti como se estivesse com meu salto fino pisando na cara dele .
E ele se inclinou ficando com os lábios bem próximo da minha boca ,eu olho pra sua boca , e olho em seus olhos azuis .
" Olha nos meus olhos '..
De repente me veio uma lembrança de anos atrás me fazendo perder o fôlego .
_ seus olhos me fizeram lembrar de alguém de anos atrás ,bobagem .
Ele se afasta o suficiente para que eu o olhe , e parei de olhar apenas sua careca .
_ não acredito que nos encontramos anos atrás ,eu me lembraria .
_ é ..você tem razão .
Falo sarcástica e desviando meus olhos para qualquer lugar menos para ele ,passo as mãos em meus cabelos nervosa porque, a algo mais sexy que um homem tatuado cheiroso e alguns botões abertos ?Careca Lola ,e tem barba deve dar cócegas na perseguida .
Ele dá a volta sobre a mesa ,e se senta na cadeira .
_ além do marido rico ,vou te pagar uma quantia ,mas como vou ter a certeza que seu plano vai dar certo ?
Sorri pra ele ,e me ajeitei na cadeira me sentindo grandona .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lola 😍 Amores improváveis
Romancetoda mulher 💰Espera encontra a tampa da sua panela sua alma gêmea, o amor da sua vida e assim ser feliz para sempre. Mas tudo que Lola deseja é encontrar um marido que seja rico 💲 Álvaro está com raiva, sua ex-namorada está de casamento marcado...