38

749 181 95
                                    

Álvaro .

Eu não estava pronto pra esse momento ,perdi o ar nos pulmões e meu coração bateu rápido .

Antonela e o Fernando se aproximaram e então ela está  dentro carro .

_ eu vou com o meu .

Antonela segura o meu pulso

_ por favor Álvaro sei o quanto está com raiva , mais pra sair desse portão, eu preciso de você .

Eu olho para o carro .

Precisa de mim nada .

_ os repórteres estão no portão ,a notícia está se espalhando .

Fernando diz pra mim .

Entro no carro sem olhar pra ordinária golpista ,a última vez que olhei pra ela .

Meu Deus ela estava na banheira completamente nua , com toda certeza dormiu com aquele infeliz do árabe .
Semanas depois eu ouvi uma história que um deles tinha levado uma mulher negra brasileira pra ser amante .

Eu fui atrás deles, mas impedido de entrar e ter qualquer contato .

_  o que você acha de tudo isso Fernando ?

_ o mesmo que o Álvaro , isso é só para desmoralizar você, e uma vingança do seu ex e também do seu irmão .

Ela olha para o celular dela .

_ estou perdendo contratos .

Sabíamos que isso iria acontecer, assim que a notícia se espalhasse .

_ está se espalhando muito rápido não acham ?  O que eles querem acabar comigo ?

_ esse é o desejo deles, mas não vai acontecer  .

Falo pra ela sabendo muito bem o estrago que isso vai causar ,mas esse não é o momento .

Eu dou uma olhada pra frente, e a pego olhando para mim .

Porque inferno ela está aqui?

Não está nas Maldivas com o porco maldito ,eu desvio meus olhos pra fora. Assim que ela estaciona em frente a delegacia , eu olho pra Antonela .

_ porque ela está aqui?

Antonela olha pra mim ,e para a Lola .

_ porque o Jarbas está doente e segundo ela ,eu sou a responsável por ele não fazer um exame ,e nem procurar um médico.

_ e o árabe dela ? Ele a chutou ?

Eles me olham sem me dar uma resposta .

Fui o primeiro a sair de dentro do carro,  e fomos direto a delegacia ,eu estava inquieto ,irritado com toda a situação.

Inquieto por ela estar aqui perto .

Mas então me lembro do policial que ela mal conheceu e abriu as pernas pra ele .

É uma ordinária mesmo.

Levo as mãos sobre a parede com vontade de socar alguma coisa.

Lola.

Esse homem acaba com o meu juízo ,aí meu Deus.

Eu começo a sentir um calor desgramado ,retiro o quepe na minha cabeça ,tiro o terninho  ,abri alguns botões da minha camiseta social .

_ vou sair de dentro desse carro porque não sou obrigada .

Peguei o celular e o atendi .

_ o que houve Kel ?

Lola 😍 Amores improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora