Meninas boa noite
Espero que estejam bem e gostando da Lola
Apesar da minha filha estar torcendo pelo alvaro ,ainda teremos algumas surpresas .
Dedico com muito amor esse capítulo a minha amiga vilane Rodrigues,pensa numa mulher especial,sempre tá ali no Facebook,aqui tbm sempre comentando, ela é tão maravilhosa e eu só posso agradecer a Deus por ela .
Que todos os seus sonhos se realizem,muitas felicidades saúde paz ,e principalmente muitos livros .Um abraço bem apertado 😍😍😍 e obrigada.
Lola
Sem juízo algum
Seu polícia seu polícia me prende que sou bandida .
Sorrindo, pulei a janela do meu quarto ,com a algema no pulso, sei que estou velha o suficiente para agir feito uma adolescente.
Mas não posso de forma alguma decepcionar o Jarbas.Entrei no quarto ,escondi a algema na minha gaveta suspirando cheia de prazer da madrugada quente com o polícia safado do cacetete grande .
Escutei um barulho perto do meu quarto .
_ vai ver filho , essa menina é uma sem vergonha, nem dormiu em casa ,passou a noite fora ,quero ver como vai trabalhar,para filho de arrumar trabalho pra essa menina não é nem sua filha , a sta sobrinha sim é uma boa moça e tá precisando de emprego
_ mãe deixa a Lola em paz, e pra mim ela é sim a minha filha .
_ você vai ver essa é quenga.
A porta se abre ,e a mãe dele fica paralisada quando me vê .
Enquanto Jarbas sorriu orgulhoso de me ver de pé logo cedo ._ filha já está em pé, viu mãe Lola, está ansiosa pra ir trabalhar.
Trabalhar ?
Oh não ,não .
_ ela veio da bagunça filho .
Levanto o queixo e olho pra velha ,estou de calça preta rasgada e uma blusinha,pego o óculos e coloco em meu rosto .
_ pai vai me levar para o trabalho?
Com muito custo perguntei a ele .
_ filha eu não posso te levar , eles tem reunião agora de manhã ,e parece que vou ter que ir para o Maranhão .
Eles ficam me olhando, engulo em seco ,forço um sorriso tirado da alma ,olho pra minha cama e minha máscara de dormir ,a minha cama parece ser mais agradável do que sair lá fora e andar de ônibus lotado .
Mas a mãe do Jarbas continua me olhando.
Meu queixo treme , não, eu não posso chorar ,não agora .
Se não fosse aquele maldito cabeção de alumínio , eu estava rica agora .
Jarbas se despede de mim para ir ao trabalho dele de ir buscar os CEO da empresa.Saio do quarto em passos lentos para perder o ônibus ,a velha me segue .
Na rua a Kel grita em minha direção, o cabelo espetado pra cima ,sem sutiã no pijama gasto mostrando os bicos dos seios fartos .
_ tá assada pra andar assim?
_ kelcilene eu não estou de bom humor .
_ iii, o cacetete do polícia era pequeno levou a fita métrica não.
_ o cacetete dele era muito potente tá bom .
_ então porque tá andando assim?
Ela grita em meu ouvido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lola 😍 Amores improváveis
Roman d'amourtoda mulher 💰Espera encontra a tampa da sua panela sua alma gêmea, o amor da sua vida e assim ser feliz para sempre. Mas tudo que Lola deseja é encontrar um marido que seja rico 💲 Álvaro está com raiva, sua ex-namorada está de casamento marcado...