Álvaro ._ você está agitado .
Fernando diz pra mim me olhando por cima de alguns documentos que está segurando .
_ eu sei .
Falo pra ele andando de um lado ao outro enquanto mantenho a mão dentro do meu bolso .
_ ela está grávida, e talvez seja o filho de um qualquer por aí .
_ ou talvez seja seu ,escuta Álvaro vocês dois não pareciam estar fingindo,havia algo ,eu não sei ,mas parecia verdadeiro,ela se preocupava com você,e você está preocupado com ela ,e tenho certeza que está preocupado com os bebês .
_ eu não estou , principalmente com os filhos desse cara qualquer.
_ não mesmo .
Ele se afasta dos documentos , cruza os braços , e me olha com essa cara de quem está se divertindo com o sofrimento alheio .
_ já foi ver se ela se alimentou , mulherres grávidas precisam de uma boa alimentação.
_ eu não me importo .
Me joguei na cadeira em frente a ele, pegando um dos documentos, e não enxergando nada na minha frente.
_ deslocamento da placenta é algo bem sério,e ainda mais ela grávida de trigêmeos .
Ignoro ele .
_ eu não deixava verônica pegar uma vassoura ,ficava preocupado porque era meus filhos dentro dela ,e ela é tudo pra mim ,a felicidade e o bem estar dela é tudo que me importa , e acho que sou um completo idiota apaixonado.
_ você sabe que normalmente os homens não ficam falando essas coisas né?
Falo pra ele .
_ faça o que tem que fazer ,pra não se sentir arrependido.
_ eu estou ótimo obrigado .
Estou uma porcaria isso sim .
Meu celular toca e rápido eu o atendo quando vejo que é a minha mãe .
_ Álvaro Lola vai ter alta .
_ como assim não está muito cedo ?
_ eu não posso deixar ela aqui a gestação inteira Álvaro , então você vira busca lá ou terei que deixar ela ligar para alguém .
Rápido me coloquei em pé e sai do escritório.
_ contou pra ela mãe ?
_ Álvaro claro que não .
_ estou indo , não deixe ninguém levar ela .
Alguns minutos depois.
Estar apaixonado é humilhante demais .
Entrei para dentro do quarto e vi a cama vazia .
_ ah inferno .
Me aproximo da cama olhando desolado .
_ Álvaro o que está fazendo?
Eu olho para trás ,aliviado a vejo numa cadeira de rodas com a amiga dela me olhando feio ,quem se importa .
_ a onde você estava Lola , não sabe que não pode sair dessa cama ?
Ela apenas me olha , enquanto Kel parece que quer me bater .
_ a médica me disse que eu poderia sair e tomar um ar fraco .
_ minha mãe ?
_ não,outra médica .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lola 😍 Amores improváveis
Romansatoda mulher 💰Espera encontra a tampa da sua panela sua alma gêmea, o amor da sua vida e assim ser feliz para sempre. Mas tudo que Lola deseja é encontrar um marido que seja rico 💲 Álvaro está com raiva, sua ex-namorada está de casamento marcado...