39

804 171 52
                                    


Kel .

_ Kel

A Lola já chegou gritando dentro de casa ,até achei que alguém tinha morrido .

_ ave Maria .

_ preciso da sua ajuda .

_ vou não ,tô muito estressada ,Denilson tá la com a cachorra da ex mulher dele , que deu cria ,oito filhotes acredita?  ele  é avô agora ,tá todo emocionado

Jogo a louça dentro da pia de tanto ódio que estou sentindo .

_ Kel o Álvaro está lá em casa .

_ eu vi ,e daí ?

_ e a Antonela ,eu não posso deixar os dois sozinhos .

Eu me viro e olho pra ela que está me implorando.

_  como vou cuidar do meu pai com eles dois sozinhos ?

Ela cai de joelhos na minha frente ,e segura a minha mão .

_ por favor Kel ,eu nunca te peço nada .

_ nunca pede Lola ? Você é a que mais pede , luciely não me pede nada ,mas você é todo santo dia me pedindo uma coisa .

Ela se levanta .

_ então fica com a sua amiga a luciely boazinha que nunca te pediu nada ,e me esqueça de vez .

Ela me dá as costas,  e sai andando e falando alto indo pra sala eu sigo ela .

_ vou levar minha manta ,quero também a minha bota ,e quando for no show do Gustavo lima me esqueça ,vai lá e pede pra sua amiga a luciely que nunca te pede nada .

Ela começa a pegar as coisas dela que ficaram em casa .

_ minha caneca de porcelana que deixei aqui quando a gente fez chocolate quente ,a onde está ?

A caneca,  imprestável quebrou ela ,oh meu Deus.

_ está bem ,eu vou lá vigiar seu ex namorado Lola .

Eu grito impaciente.

_ não quero mais ,eu não quero ser uma inconveniente pra você.

Reviro meus olhos .

_ eu vou .

_ não vai .

_ agora eu quero ir .

Irritada com ela , vou pegando a chave da casa ,e ela sai pra fora junto comigo .

_ obrigado amiga.

Com os olhos semicerrados, encaro ela,  enquanto ela vai até o carro do bonitão careca .

_ seu Jair .

Ela grita e abre a porta do carro ,e um homem magrelo baixinho sai pra fora ,e os dois se abraçam .

Nunca vi uma pessoa pra ter tanta facilidade pra fazer amigos igual essa daí .
Reviro os olhos de tão irritada que estou .

_ Kel cuida do seu Jair pra mim .

_ outro pra mim cuidar ?

Ele me olha sem jeito .

Levei o homem pra casa da Lola , assim que entrei dentro da casa tanto Álvaro quanto a outra esquisita ficaram me olhando .

_ vim aqui pra cuidar de vocês .

Falo pra eles sem um pingo de vontade .

_ e esse coitado tava lá no carro .

Os dois se olham .

Só a Lola mesmo pra me fazer passar esse tipo de coisa ,ficar de vigia pra um bando  de riquinho, e um pobre que se acha rico .

Lola 😍 Amores improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora