Lola .
_ ah você está linda .
Me afasto um pouco da Aurora tive que pedir ajuda da Kel para fazer um lindo penteado , já que a minha amiga já trabalhou em um salão.
_ esse vestido ficou perfeito em você .
Aurora é acostumada com tons claros ,mas pegamos pra ela um vestido azul Royal que destacou mais ainda a cor dos seus olhos ._ uma nova fase ,uma nova mulher.
Falo pra ela, tão feliz pelo seu sorriso.
_ o que está acontecendo lá embaixo?
Não sei o que a Kel está falando ,mas me aproximo da janela para olhar e pra minha surpresa é o Álvaro correndo atrás do Elvis .
_ será que é alguma brincadeira de homens?
Eu olho pra Aurora e forço um sorriso.
Álvaro brincando ? Só se for pra matar o Elvis .
Nos afastamos da janela .
_ eu vou lá descobrir o que está acontecendo.
Sai do quarto deixando as duas ,apressando meus pés, porque o Álvaro não pode matar o irmão da noiva .
Eu já estava quase na porta quando Antonela falou o meu nome .
Eu me virei, e olhei pra ela .
_ precisa de alguma ajuda ?
_ não.
Ela veio andando em minha direção seu cabelo está num penteado elegante ,e ela está com brincos grandes ,e um vestido ousado preto cheio de brilho ,ela pegou o meu braço .
_ quero falar com você .
_ é que o Álvaro está correndo atrás do Elvis lá fora .
_ o que será que o Elvis fez de tão grave assim?
Eu não tinha resposta .
Saímos pra fora andando lentamente pelo gramado._ seus sapatos são lindos, não tem medo de afundar ?
Falo pra ela.
_ não.
Uma única resposta que foi capaz de me dar calafrios .Ela pegou o celular, e me deu ele ,eu li mas não entendi .
_ vão dar uma reunião?
Olho pra ela sem entender .
_ você deve saber que grandes empresas tem regras bem claras para o não envolvimento com os funcionários.
Ela me dá um olhar de lado ._ principalmente com as filhas dos funcionários.
Ela diz bem baixinho , e eu sinto a minha garganta se fechando.
_ eu tenho um amigo, ele se envolveu com a secretária dele , teve que escolher a empresa ou a funcionária.
Oh inferno
Deus me ajuda aí .
_ e o que ele escolheu ?
Falei temerosa pensando na moça que não tem culpa de se apaixonar._ a secretária dele ,e os dois abriram a própria empresa ,ele é judeu e ela é negra foi um escândalo .
_ significa que eles se amam .
Falo orgulhosa respirando aliviado .Graças a Deus ele ficou com a moça .
_ essa reunião que foi agendada foi para anunciar a saída do Álvaro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lola 😍 Amores improváveis
Romancetoda mulher 💰Espera encontra a tampa da sua panela sua alma gêmea, o amor da sua vida e assim ser feliz para sempre. Mas tudo que Lola deseja é encontrar um marido que seja rico 💲 Álvaro está com raiva, sua ex-namorada está de casamento marcado...