21

744 162 78
                                    


Nariz de tucano ridícula.

_ Chanel .

Ela enfim me olha .

_ estamos aqui para apenas dar apoio, e não opinião sobre a aparência da Aurora ,querida o problema não é a beleza da Aurora, é o  vestido que não nasceu para ela , não favorece ela ,se tem alguém que precisa de uma plástica aqui, é você nesse nariz .

Ela corre os dedos pelo nariz e então ela grita feito criança mimada .

_ se controla Chiquinha.

Eu olho pra Aurora me levantando com vontade de dar na cara dessa Chanel ,pego a mão da Aurora ,e saímos para fora para ela colocar outro vestido .

A alegria contagiante dela foi ofuscada .
Numa sala reservada para ela se trocar , peço o vestido que foi desenhado para o corpo dela ,inspirado na beleza dela .

_ que vestido é esse ?

Ela pergunta pra mim .

_ esse vestido foi desenhado e inspirado em você ,e nada de preenchimento labial,emagrecer ,se você emagrecer mais do que já é magra ,você vai sumir miga .

Ela dá risada .

_ então quando colocar o vestido não vá pra lá , não mostre a elas ,se olhe e veja ,e sinta ,se é esse o vestido que você deseja .

_ obrigado Lola .

Ela tem umas moças que ajudam ela a tirar o vestido , e a colocar o outro .

Eu levei a mão sobre os lábios quando olhei pra ela.

Meu Deus.

_ o que foi estou feia Lola ?

_ está linda .

_ o véu por favor .
A mocinha correu com o véu colocando na cabeça dela .

Segurei sua mão antes de virar ela .

_ eu senti uma emoção em te ver com esse vestido ,e lembre se que esse momento é seu ,sua beleza é única ,você é alegre e não precisa mudar por ninguém.

Ela se virou com lágrimas nos olhos, e então ela se viu ,e a emoção de se olhar foi com todas que ajudaram ela .

_ oh meu Deus.
Ela diz, e eu olho preocupada para ela .

_eu amei ele ,eu preciso mostrar para as garotas .

_ não esse .

Ela me olha sem entender quando não deixo  ir .

_ não estrague esse momento,elas vão dizer coisas negativas sobre sua aparência,e não é sua aparência, são aqueles vestidos ,você está deslumbrante então mostre só no dia do casamento,faça uma surpresa para todos .

Falo pra ela .

E do nada ela dá pulinhos e me abraça.

_ eu te adoro Lola,  você é capaz de me colocar para cima .

_ amigas fazem isso,agora se colocam você só para baixo , não são amigas .

Ela me deu uma olhada bem longa, e depois foi tirar o vestido,  e deixamos combinado dela ter um vestido extra curto para ela poder andar a vontade, sem ficar sujando a barra do vestido, ou ela tropeçar .

Seu Peru da shop adorou não parava de balançar a mãozinha .

Quando voltamos para a sala reservada elas estavam esperando a Aurora com o vestido .

_ cadê o vestido Aurora  ?

Rafaela diz sem entender .

Ah santinha do pau oco ,você não me engana .

Lola 😍 Amores improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora