46

812 176 60
                                    

_ não sei porque ainda está bravo só  porque chamei o coreano de tesão já faz dois dias , ele é lindíssimo , e o sorrisinho de covinha dele .

Ele me olha feio,e depois se vira pra direção da pia ,e começa a picar os tomates para mim .

Desse jeito vai arrumar uma cova pro bonitão .

_ você não gosta que eu fique ao lado da Antonela ,ou da Rafaela .

_ já disse que não tenho ciúmes de você .

Falo pra ele,  e olho para o prato cheio de mel ,bato as mãos animada enquanto ele olha com cara de nojo.

_ eu não sei se você pode comer essas coisas Lola .

Parecia aflito tadinho .

_ Arábia , Saudita,e Areia estão famintos .

Pisco um olho pra ele ,e o vejo se jogar na cadeira a testa franzida.

_ ninguém nunca me disse que tomate mel e mostarda seria magnífico,Arábia , Saudita e Areia são muito exigentes ,gosto refinado não acha?

_ pare de chamar eles assim,está traumatizando as crianças .

Eu deixo a colher de lado enquanto olho pra ele , percebi que nenhuma vez ele disse que os filhos é dele.

_ o que foi ?

_ eu acho que vou tomar um banho .

Sorri em sua direção.

_ eu não posso ficar muito tempo em pé,e a Kel não está aqui e a luciely ..ainda estamos brigadas ,então eu vou precisar que você me ajude .

_ meu Deus Lola ,você quer me matar ,porque não pega uma faca de uma vez e atinja meu peito .

Sorrio pra ele e pego um pouco do meu tomate e ofereço pra ele .

_ Deus me livre .

Ele faz cara feia e salta da cadeira , depois ele se aproxima de mim e estende a mão .

_ vamos para o banho .

Ohh ,ele falou tão decidido ,mordi os lábios e olhei pra sua mão,  e então eu a segurei .

_ idas ao mercadinho ,massagens nos pés, comida no prato e banho ,estou a um passo do seu perdão ?

_ ainda estou pensativa sobre isso.

_ Lola não pode viver aqui,porque não me perdoa de uma vez e deixa esse lugar .

Comecei a rir do jeito desesperado dele falar .

E quando menos esperei ele me pegou nos braços ,e me levou em direção ao banheiro.

Despiu a minha roupa com tanto cuidado que quase me senti uma louça de porcelana.

_ você não gosta de estar aqui?

Falei enquanto dei a ele o sabonete ,tem que me lavar toda queridinho .

Ele sorriu balançou a cabeça e depois se manteve sério .

_ eu não gosto de imaginar o que você tenha vivido nesse lugar .

Eu fiquei tão sem palavras , que quando ele passou sua mão na minha barriga ,eu fiquei tão amolecida pior que espaguete .

_ seu celular está tocando.

Falo pra ele .

_ pode ser importante.

_ eu iria lavar seus seios eles são partes importante num banho Lola .

Lola 😍 Amores improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora