Lola ..
Peguei a caixa que é da minha mãe ,eu não tinha conseguido aínda dar uma olhada porque não estava bem o suficiente para isso.
Assim que me abaixei para sentar no chão e abrir ela ,o Álvaro chegou ,na porta ficou parado me olhando, e então fechou a porta .
A algo estranho entre nós .
Talvez seja a falta de sexo ?
Ele chegando uma vez na semana mais tarde do que o normal .
_ Lola você não viu minha mensagem.
_ não peguei o celular .
Ele olha para a caixa , e leva as mãos dentro do bolso da calça .
_ temos um jantar essa noite .
_ ah temos ?
Só de imaginar que terei que encontrar as patricinhas de Beverly Hills meu estômago embrulha .
_ você não vai querer ir comigo ?
Eu olho pra ele .
_ porque, você não quer que eu vá?
_ se eu não quisesse que você fosse Lola eu não estaria te chamando pra ir .
Ele dá um passo pra longe .
_ você complica as coisas as vezes Lola .
_ complicando,eu só fico aqui dentro te esperando chegar ,e você mal fala comigo .
_ eu estava te dando um espaço por causa da sua da perda .
Me levantei do chão .
_ você chega tarde ,mal abre a boca para uma conversa, e não pergunta como estão as crianças.
Oh meu Deus, estamos agindo como se fossemos casados a muito tempo.
Ele abre a boca para falar, mas acaba se calando ,eu me viro e saio andando até o quarto.
_ o que vai fazer Lola ?
_ eu vou tomar banho pra esse jantar .
As coisas estavam tensa entre nós .
Tomei banho ,e depois fiz uma maquiagem ainda com o roupão em meu corpo ,eu o vi passar atrás de mim pelo espelho , e mal me olhando .É tão deprimente .
E pior que precisei da sua ajuda com o vestido vermelho que escolhi.
_ você puder me ajudar ?
Fiquei de costas para ele, e então senti seu toque nas minhas costas,ele fechou o vestido e se afastou de mim.
Já no elevador seu Jair abriu um grande sorriso, mas acabou parando de sorrir, enquanto olhava para nós .
_ mas nem fizeram cinco anos de casados e já estão assim?
Ele fala mais para ele mesmo do que para nós ,Álvaro levantou a sobrancelha e olhou feio pra ele .E o caminho todo foi tenso quieto demais .
_ bela mansão .
Assim que chegamos ele abriu a porta para mim ,envolveu seu braço no meu enquanto cumprimentava a todos pelo caminho.
Já longe avistei Pietra e Lorena batendo as taças cheias de champanhe e depois olhando para nós.
Também percebi que alguns homens bem vestidos se afastavam do Álvaro assim que ele se aproximava.Também sentia o olhar de todos sobre nós .
Uma moça lindíssima veio nos receber com um imenso sorriso, e nos levando até uma mesa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lola 😍 Amores improváveis
Romancetoda mulher 💰Espera encontra a tampa da sua panela sua alma gêmea, o amor da sua vida e assim ser feliz para sempre. Mas tudo que Lola deseja é encontrar um marido que seja rico 💲 Álvaro está com raiva, sua ex-namorada está de casamento marcado...