31

692 169 57
                                    

OK ESTOU NUM PROBLEMÃO AQUI

Dou um passo pra frente olhando para o Jarbas que me olha sem entender ,Kel e luciely também estão aqui,fecho a porta .

_ o que está acontecendo Lola ? O que faz aqui.

_ pai me escuta .

Ele dá um passo vindo em minha direção.

_ acha que não vi que se escondeu atrás daquele homem ,e a maneira que me tratou como se nem fosse a minha filha .

Seus olhos se enchem de lágrimas .

_ eu sinto muito de coração mesmo ,mas eu estou trabalhando pra Aurora.

_ o que ? E a empresa .

_ também trabalho lá .

_ e porque estava se escondendo, tem vergonha de mim?

_ porque eu estou num namoro falso com o Álvaro .

_ eu não acredito Lola .

Ele fala ficando irritado.

_ eu também não ,quando você começou isso?

Luciely se aproxima de mim perguntando curiosa .

_ estou fingindo ser uma namorada rica dele.

_ está enganando a todos essa é a verdade Lola ,e vai fingir que não sou seu pai também ?

Abaixo a minha cabeça me sentindo envergonhada da maneira que ele me olha .

_ é uma mentirinha .

_ que pode causa um grande estrago filha, toda mentira tem consequências,e o Sr Álvaro não é um homem bom ,ele leva mulheres dentro do carro ,bebe em horário de trabalho,eu nunca falei nada porque o meu trabalho é apenas dirigir e me fazer de cego ,mas eu não gosto da maneira que ele trata as pessoas como se não significasse nada ,e ele todo poderoso , não confie nele ,um homem que trata as mulheres como descartáveis não tem valor Lola .

Ele me olha longamente .

_ não vou ficar aqui, e fazer parte dessa mentira toda que vocês inventaram .

Ele sai andando até a porta e eu me viro e olho pra ele.

_ estou decepcionado,mas sei que é uma boa filha ,e que vai fazer a coisa certa que é contar a verdade e ficar longe dessas pessoas,acredite filha eu conheço bem eles ,são esnobes ,se acham donos de tudo e de todos .

_ quando ele descobriu que o Sr Fernando estava envolvido com uma funcionária ele riu ,e então eu descobri que eles fazem um tipo de acordo com a dona Antonela se caso eles se envolvessem com funcionárias ,eles teriam que abrir mão do cargo deles , o Sr Fernando conseguiu por algum motivo se manter no cargo dele ,escuta filha você é preciosa demais pra mim ,eu não quero ver você sofrendo ,Sr Álvaro é egoísta o bastante pra pensar apenas nele mesmo , então..toma cuidado .

Ele abre a porta e sai pra fora, fechando logo em seguida , eu olho para meus pés e as meninas se aproximam de mim .

_ ele tem razão Lola ,essa gente vai pisar em você.

Luciely fala pra mim pegando a minha mão .

_ deixa eles pisarem que a gente pisa mais forte .

Eu olho pra Kel ,e consigo sorrir ,mas nada tira de mim essa sensação estranha.

E o sentimento de tristeza de ter magoado o homem que me criou mesmo não sendo meu pai .



Álvaro .

Lola 😍 Amores improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora