53

795 171 65
                                    

Luciely sumiu justo agora que a Aurora vai jogar o buquê , puxei o Álvaro pela gravata até seu corpo se inclinar .

Olhei em seus olhos .

_ tem um bando de solteira parecendo selvagens tigrão ,pega esse buquê pra mim .

Ele me deixa confiante ,solto sua gravata dando um selinho em seus lábios .

Meus olhos vão pra luciely que aparece com o vestido todo amarrotado a boca borrada de batom.

Ela vem com passos apressados .

_ aí meu Deus será que alguém levou ela a força ,do jeito que é lesada da cabeça alguém deve ter falado vamos ali que eu vou te dar uma balinha criança .

Kel diz se levantando da cadeira pronta pra matar qualquer um .
Meu coração chegou a gelar .

Mas então o Elvis apareceu logo atrás dela ,todo amarrotado a boca borrada de batom também .

Eita que aí tem .

_ ela está aqui.

Luciely nos diz como se fosse uma cena de filme de terror ,olhamos para trás e vimos a Pietra , vestida pra matar se é que me entende ?

_ aquele vestido está tão curto que se ela se abaixa eu vou ver o útero dela ,e aquele decote está exagerado , o que essa sem noção tem na cabeça .

Kel diz, olhando pra ela ,eu olho para a minha amiga os seios pulando pra fora .

Ela enrolou tanto pra alugar o vestido ,e quando foi ver pegou esse , que mal deu pra fechar por conta dos seios grandes.

O grupo de senhores sentado na mesa ao  lado , não param de olhar pra ela .

_ ela está aqui pra acabar com o casamento, estragando a festa .

Eu falo dando um passo pra frente .

_ pode deixar que eu vou colocar essa mulherzinha no lugar dela .

Kel da um passo pra frente e Verônica se junta a nós .

_ sem vergonha que gosta de correr atrás de macho recém casado .

Verônica estala os dedos como se fosse brigar .

_ eu posso só ficar assistindo , eu nunca fui boa de brigar .

Olhamos pra luciely e toda a sua doçura na voz.

_ mas prometo que vou torcer por vocês .

Ela é um pouco lenta, mas é nossa amiga maravilhosa diva.

Tá pegando o Elvis safada .

_ o que está acontecendo aqui,vocês parecem galinhas prontas pra brigar .

Nossa mas a Antonela é uma chata mesmo .

_ vamos dar uma surra na Pietra .

Falo decidida dando dois passos de patinha enquanto as meninas dão uns dez passos a minha frente e até a Antonela está indo ajudar.

_ que ódio .

Resmungo,até que Álvaro me segura .

_ o que está fazendo ?

Pergunto revoltada olhando pra Pietra que está claramente procurando pelos noivos .

_ o que você pensa que está fazendo mulher ?

_ indo defender a nossa amiga, e o seu dia perfeito .

_ vai a lugar algum ,agora a senhora é uma mulher casada, e mãe de três crianças, se você cair e se machuca ?

Lola 😍 Amores improváveis Onde histórias criam vida. Descubra agora