01.

3.5K 187 5
                                    

Celeste Antonelli.

Acordei com o barulho irritante do meu despertador tocando na minha mesinha de cabeceira.
Me levantei e fui me preparar para mais um dia de uma estudante de direito.
Hoje eu teria que apresentar um seminário sobre feminicídio.

Ao entrar na faculdade já dou de cara com a minha melhor amiga Bianca Clark.
Eu e a Bia nos conhecemos dês do jardim de infância, desde então nunca mais nos desgrudamos.

- Bom dia bela adormecida, quase que chega atrasada! - Bia disse me abraçando de lado e seguindo o caminho comigo.

- Bom dia Bia, dormi tarde ontem a noite estudando para o trabalho de hoje! - respondi abrindo a porta da nossa sala.

- Trabalho? Oh céus eu me esqueci completamente! - ela disse procurando algo em sua mochila.

- É uma pena eu não poder te ajudar Bia, afinal o trabalho é individual! Qual o assunto que você pegou? - Perguntei sentando em minha mesa.

- Latrocínio! Se não me engano - disse ela

Quando encerramos o assunto o professor entrou na sala.

~

O dia hoje foi cansativo.
Pensei ao jogar minha bolsa no chão e me jogar em minha cama.
Mas logo me levantei, troquei de roupa e fui a academia, treino de inferiores hoje o meu favorito.

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Primeiro capítulo, espero que gostem!

La nostra donna.Onde histórias criam vida. Descubra agora