Leonardo Beaufort.
Assim que encerramos a ligação, Matthias levou Celeste para o seu quarto. Parece que ela vai dormir aqui essa noite.
- Diga! - Eu falei enquanto percebi que o Benjamin me encarava.
- Elliot e nossa mãe gostaram dela! - Ele falou pensativo.
- Eu reparei! - Respondi.
- Matthias é um homem de sorte, ela é tão... Magnífica!
- Bateu a cabeça em algum lugar? Esse não é o Benjamin que eu conheço.
- Não sou de falar esse tipo de coisa, mas não podemos negar que ela é encantadora!
- Eu não opino sobre esse assunto, afinal, isso não é da minha conta.
- Você fica nessa de irmão mais velho responsável, que não quer ferir os sentimentos do irmão, mas no fundo sei que você sente desejo por ela, tanto quanto eu sinto.
- E isso não interfere na sua vida! Se coloque em seu lugar! - Dito isso fui para o meu quarto.
Ele está certo.
Fui para o meu quarto tentar dormir.
Pensamentos obscenos correm em minha mente o tempo todo. Sonhos em que Celeste se entrega pra mim, as vezes até alucinações quando fico até tarde trabalhando posso ouvir a sua doce voz de longe. Tudo não passa de uma mentira.
Não sou desse jeito, eu me controlo na maioria das vezes, essa mulher chegou e bagunçou a minha cabeça.
Adormeci com esses pensamentos.~
Acordei meio assustado, sonhei com Celeste novamente.
Peguei meu celular na mesa de cabeceira e já se passavam de duas da manhã.
Minha boca estava seca e resolvi ir beber água. Tentei fazer o mínimo de barulho possível ao sair do meu quarto.
Quando cheguei na sala, vi Celeste na varanda, ela olhava a cidade e parecia não notar minha presença.- Sem sono? - Perguntei me aproximando.
- Sim, e você?
Ela não se assustou, acho que me enganei, ela deve ter notado minha presença.
Encostei perto dela.- Acordei depois de um sonho esquisito. - Me arrependi de ter falado isso na mesma hora.
- Como foi seu sonho? - Ela perguntou ainda olhando a vista.
- Nada demais! - Desconversei - Tem algum motivo para que esteja sem sono?
- Algumas coisas... Tenho algo para te falar! - Ela disse finalmente olhando para mim.
- Estou a disposição!
- Matthias me contou de algumas coisas sobre você e o Benjamin! Ele está inseguro e preocupado sobre esse assunto, eu não queria causar essa confusão entre vocês.
- Eu sei Celeste, a culpa não é sua... Na verdade é sim, você encantou a mim e a Benjamin do mesmo jeito que fez com Matthias. Sei que não era sua intenção, mas não posso deixar de falar o quanto encantadora você é aos meus olhos, eu tentei ignorar a minha atração por você dês que descobri que você é a mulher que meu irmão tanto se referia, mas isso se tornou impossível para mim.
Seus olhos levemente arregalados mostravam que ela não estava esperando tal resposta da minha parte.
✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Apareci amores!
Sentiram minha falta?
Deixe seu voto para incentivar essa autora a continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La nostra donna.
RomanceCeleste Antonelli é uma mulher nascida e criada na Itália, com sua família seguindo sempre a risca as tradições italianas. Com um restaurante muito renomado e antigo. Os Beaufort são uma família muito renomada na Inglaterra, com empresas espalhadas...