17.

1.8K 148 12
                                    

Benjamin Beaufort.

Deixamos Matthias com os contratos em casa e fomos no melhor escritório de advocacia da cidade, atrás do advogado Ramirez, ele foi muito bem indicado.

Chegamos na recepção uma moça nos atendeu e disse que a secretária do senhor Ramirez já viria.

Até que uma linda mulher chega onde nós estávamos.
Ela tinha cabelos loiros e longos, olhos verdes, boca carnuda e corpo desenhado.
Um espetáculo de mulher, eu diria.

Percebi que meu irmão também olhava para ela com o mesmo olhar que eu.
Eu vi ela primeiro, ele pode ir procurar outra.

- Bom dia! Em que eu posso ajudar? - ela perguntava com um lindo sorriso no rosto.

- Bom dia! Temos uma reunião marcada com o advogado Ramirez. - Leonardo foi logo dizendo, atraindo toda atenção da linda mulher para ele.

Idiota! Ele me aguarde.
Eu e meus irmãos temos gostos muito parecidos.
Acho que é por isso que Matthias tem evitado apresentar a mulher que ele está conhecendo. Acha que vamos rouba-lá dele.
Mas agora eu não quero outra a não ser ela, a linda mulher que eu acabei de conhecer e nem sei seu nome. Idiotice? Talvez.

- Ah sim, claro! Me acompanhem por favor! - Ela entrou dentro do elevador e nós fomos atrás.

Por todo o caminho Leonardo dava olhares interessados a ela. E eu também.
A tensão dentro do elevador palpável.

Paramos em algum andar que eu não olhei e fomos em direção a sala do advogado.
A essa altura do campeonato, eu já nem me lembrava mais o que viemos fazer.
Entramos na sala e Ramirez nos olhou.

- Que honra receber a visita de vocês! Pode se retirar senhorita Antonelli! - Ela se retira e nós sentamos na cadeira a sua frente.

Senhorita Antonelli...

Leonardo Beaufort.

Chegamos no escritório de advocacia.
A recepcionista falou com alguém no telefone e logo uma linda mulher sai do elevador.

E que mulher...
Tão linda que o mundo parecia ter parado ao meu redor.
Ela tinha um olhar marcante, olhos verdes bem escuros, seu cabelo era loiro com leves ondulações, seus lábios eram perfeitamente desenhados, e seu corpo, eu não tenho nem palavras para descrever.
Uma deusa. Eu a colocaria em um pedestal e a adoraria todos os dias sem nenhum problema.

Percebi os olhares do meu irmão nela.
Deve estar pensando as mesmas coisas que eu.
Ele já pode desistir.
Essa mulher é meu próximo objetivo.
Ela nos levou até a sala do senhor Ramirez e saiu.

Depois de algum tempo de reunião percebi que Benjamin estava completamente alheio a conversa.
E eu sei bem em que ele estava pensando.

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎

La nostra donna.Onde histórias criam vida. Descubra agora