14.

1.8K 154 4
                                    

Celeste Antonelli.

Acordei no sofá com Matthias ainda em cima de mim. Meu corpo doía afinal esse sofá não era dos mais confortáveis e ainda ter um homem com mais de um e noventa de altura em cima de você por uma noite inteira... Meu corpo tinha razão por estar reclamando.
Empurrei ele levemente pro lado e sai com cuidado do sofá.
Aquele homem era realmente um pedaço de mau caminho. Dios mio.

Quando olhei todo o ambiente Bia e Felipe estavam dormindo no chão.
Provavelmente, não entraram em um acordo.

Fui até a cozinha preparar o café da manhã.
Enquanto eu lavava algumas louças da noite passada sinto braços rodeando a minha cintura.

- Bom dia, italiana! - ele falou enfiando o rosto no meu pescoço.

- Bom dia Matt! - digo ainda concentrada na louça.

- Por que acordou tão cedo?

- Tenho um entrevista de emprego hoje! - enxuguei minhas mãos molhadas no pano de prato e me vira de frente para ele.

- Você já não tem uma loja de roupa? - ele disse me abraçando e cheirando meu cabelo.

- Sim, mas é uma entrevista para ser assistente de um dos melhores advogados que tem aqui! Vai ser uma ótima experiência já que é essa profissão que eu quero exercer.

- Tão linda e tão inteligente! Você é incrível mulher! - eu ri e lhe dei um selinho rápido.

- O café já está quase pronto. Senta aí. - eu falei.

- Eu já tenho que ir. - ele disse.

- Por que? Fica mais um pouco.

- Não posso, linda! Meus irmãos já encheram meu celular de mensagens só por eu ter dormido fora de casa!

- Tudo bem então.

- O que você acha de almoçarmos juntos hoje? - ele começou com seus beijos no meu pescoço novamente.

- Acho uma boa ideia.

- É em uma balada, na sala, na cozinha, em todo lugar menos no quarto! - Bia falou entrando na cozinha.

- Intrometida! - eu exclamei.

- Safada! - ela retruca.

- Você é mais que eu! - eu respondi.

- Já deu vocês duas! - Felipe entrou na cozinha.

- Me acompanha até a porta? - Matthias falou ainda com a cara enfiada no meu pescoço.

- Claro! - peguei sua mão e o levei até a porta.

- Tchau principessa! Eu passo aqui pra te buscar depois! - Matthias me deu um selinho.

- Tchau lindo! Até mais tarde! - ele saiu e eu fechei a porta.

Fui pro meu quarto trocar de roupa.
Esse emprego será só de meio período e vai ser muito bom para mim.

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎

La nostra donna.Onde histórias criam vida. Descubra agora