07.

2K 177 1
                                    

Celeste Antonelli.

Cheguei no banheiro e Bianca estava dentro de uma das cabines com a porta aberta, vomitando.
Fui até ela e segurei seu cabelo.

Ficamos ali por um bom tempo, até ela parar de vomitar.

- Vamos embora Bia!

Apoiei seu braço direito em meu ombro e a guiei para fora da boate.
Fiz ela segurar em um poste, enquanto eu pegava o carro. Parei o carro em sua frente desci e a ajudei a entrar no carro.
O caminho até meu apartamento foi silencioso, eu não sabia se Bianca estava dormindo ou não.

Chegamos no meu prédio, descemos no estacionamento e já entramos no elevador.

- Dios mio! Estou acabada! - ela falou se olhando no espelho do elevador e eu dei risada.

Entramos no meu apartamento e fiz ela tomar um banho gelado.

Leonardo Beaufort.

Depois de procurar muito na boate inteira, achamos Matthias sentado em um canto escuro.

- Você usou alguma droga? - Perguntei assim que paramos em sua frente.

- Não que eu me lembre! - Ele falou se levantando.

- Eu estava te procurando a horas! Onde você estava? - Benjamin perguntou.

- Aqui! - Matthias respondeu.

- Fazendo o que aqui sozinho? - Eu questionei.

- Eu não estava sozinho! Eu estava com a minha futura mulher.

- Tem certeza que você não usou algum entorpecente? - Reforcei minha pergunta.

- Minha única droga é o sorriso dela... - Matthias falou e nós rimos.

- Você está muito louco mesmo Matthias! Vamos embora! - Benjamin falou ainda rindo e andando para o lado de fora da boate.

- Eu não estou louco! Eu conheci um anjo! O meu anjo! - ele insistiu, andando ao meu lado.

- Tá bom Matt, qual era o nome dela? - Benjamin perguntou quando entramos no carro.

- Celeste....

- Celeste o que?

Ele ficou em silêncio.

- Acha que conheceu a mulher da sua vida e não sabe o sobrenome dela? Que idiotice Matthias! - Eu falei enquanto dirigia.

- Eu não preciso saber o sobrenome dela, o que importa é que daqui um tempo ela vai se chamar Celeste Beaufort! Disso eu tenho certeza! - Ela disse confiante.

- Tudo bem então, pegou o número dela pelo menos? - Benjamin perguntou.

- Não! Mas o batom dela tem gosto de morango!

Bem que eu havia percebido que sua boca estava avermelhada, mas resolvi não falar nada.

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Matthias apaixonou será?

La nostra donna.Onde histórias criam vida. Descubra agora