04.

2.2K 163 3
                                    

Celeste Antonelli.

Acordei depois de um longo cochilo, limpar a casa sempre me deixa exausta.
Eu até pensei em desistir da ida a boate hoje, mas sei que Bia ficaria chateada, então me levantei e fui ao banheiro.

Lavei meu cabelo, passei esfoliante no corpo e terminei meu banho. Coloquei minha toalha no cabelo e fui fazer meu skin care. Depois fui finalizar meu cabelo, que é a parte que mais demora.

Tenho o cabelos ondulados, de cor loiro escuro, seu comprimento vai até meus peitos.

Modéstia parte, eu me considero uma pessoa bonita e por isso não me deixo levar por comentários maldosos.
Como os que a minha família falava.

Para minha roupa, eu escolhi vestido sem alças, curto, apertado e vermelho.
Talvez um pouco vulgar? Talvez, mas eu não me importo.
Fiz uma maquiagem básica, mas com um batom vermelho para combinar com meu vestido.
Escolhi um salto agulha preto com amarrações.
E acessórios em ouro.

Assim que peguei minha bolsa escuto o interfone tocar.
Significando que Bia já estava lá em baixo.
Peguei meu celular, cartão, meu batom, caso precise retocar e a chave do carro.
Tranquei a porta e entrei no elevador.
Cheguei no estacionamento e sai com o carro.

- Boa noite gatinha, qual seu nome? - Bia falou flertando comigo na brincadeira assim que paro o carro na sua frente e ela entra.

- Você está linda Bia - eu falei

- Você está maravilhosa como sempre Ces. Fico feliz que tenha aceitado sair comigo!

- Eu fico feliz quando saio com você!

- Acelera que hoje eu vou dar tanto beijo na boca que eu vou esquecer até meu nome! - Bia falou e eu dei risada.

Fomos o caminho todo cantando músicas aleatórias que tocavam no rádio.

Estacionei o carro em uma vaga disponível na frente da boate.
Não ficamos na fila porque a Bia já tinha comprado os ingressos pela internet.

Quando entramos na boate eu percebi que era maior do que eu imaginava.

- Não solte a minha mão, aqui é grande, não quero te perder de vista! - Eu falei pegando a mão da Bianca.

- Tá bom mamãe! - Eu ri - Vamos pro bar, hoje eu vou me entupir de vodka! - ela falou gritando pois a música era muito alta.

- E eu vou ficar no suco, já que sou eu que vai dirigir! - ela me puxou em direção ao bar.

- Boa noite moço, eu quero duas doses de vodka pura! - Bia falou se escorando no balcão.

- Aqui, duas doses de vodka pura, para duas princesas! - Ele piscou para mim.

- Só para começar a noite! - Ela me deu um dos shot e viramos juntas.

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Beijinhos!

La nostra donna.Onde histórias criam vida. Descubra agora