25.

1.6K 140 4
                                    

Celeste Antonelli.

Quando entramos no carro ela desabou.

- Como ele pôde fazer isso comigo, Ces? Porque diabos nada na minha vida da certo? Não conheci meu pai, meu irmão morreu antes mesmo de nascer, minha mãe foi tirada de mim por uma doença desgraçada, não estudo, trabalho em uma cafeteria qualquer, estou grávida de um cara que eu estava apaixonada, mas que não quer o nosso bebê. Nada nunca da certo na minha vida!

Ela dizia entre soluços e lágrimas.

O caminho até em casa foi doloroso, Bia já não chorava mais, só olhava para a estrada com um olhar vazio.

Chegamos em casa, Bia me falou que queria ficar sozinha e depois e foi para o seu quarto.
Sentei no sofá e liguei a televisão, eu nem prestava atenção no programa que passava minha cabeça estava em outro lugar, volto para a realidade quando escuto meu celular tocar.

- Olá Matt. - Eu falei assim que atendi a ligação.

- Amor, o que aconteceu? - ele perguntou do outro lado da linha.

- Uma longa história, amore mio.

- Sabe que eu estou aqui para tudo que você precisar, pode me contar.

Contei todo o acontecimento para o Matthias e ele me escutou com atenção.

- O dia que conheci Felipe ele não parecia tão babaca assim.

- Nenhuma de nós estava esperando essa atitude dele.

Eu e Matthias conversamos por mais alguns minutos antes de encerramos a ligação.

Matthias Beaufort.

Depois que desliguei a chamada com a Celeste ouvi uma batida na porta do meu quarto, mandei entrar e me sentei na cama.
Leonardo entrou e fechou a porta.

- Eu preciso te contar uma coisa que eu sei que o Benjamin nunca te falaria, mas como seu irmão mais velho não posso esconder isso de você. - ele começou falando.

- Onde quer chegar com isso? - eu perguntei.

- Você sabe que conhecemos a sua namorada no escritório de advocacia não é? - ele pergunta meio receoso.

Não estou gostando do rumo que essa conversa pode tomar.
O que ele vai dizer sobre a Celeste?

- Onde quer chegar com essa conversa?

- Bem, assim que eu coloquei meus olhos nela, senti uma sensação inexplicável! E acho que Benjamin também.

- Vocês flertaram com minha mulher?

- Calma Matthias, eu só queria te dizer para não trazê-la mais aqui! Não quero ser um péssimo irmão flertando com a sua namorada.

- O que vocês dois tem? Viraram animais que não conseguem se controlar?

- Matthias, eu só quero que entenda meu lado, eu senti algo inexplicável pela Celeste e não quero te magoar com esse sentimento. Mas também não posso ficar vendo ela todos os dias até irmos embora.

Isso só pode ser brincadeira.

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Beijinhos amores.
Não se esqueçam de votar.

La nostra donna.Onde histórias criam vida. Descubra agora