Celeste Antonelli.
Assim que entramos meus olhos já se conectaram com os olhos da minha mãe.
- Vamos Italiana, nossa mesa é aquela! - Matthias me guiou até nossa mesa.
~
O jantar ocorreu tudo perfeitamente bem. Matthias era um verdadeiro príncipe.
As vezes eu via os olhares da minha mãe em minha direção, mas eu ignorava.Matthias insistiu em pagar a conta e nós entramos no carro.
Chegamos na frente do meu prédio.
- Quer entrar? - Eu o perguntei.
- Não precisa Italiana! - ele responde com toda a sua educação.
- Eu insisto Matthias! Podemos assistir um filme ou algo assim!
- Tudo bem!
Ele estaciona o carro na garagem do meu prédio e nós subimos.
- Chegou cedo Ces! O que o bonitão fez para você chegar tão cedo? - Bia falou assim que eu abri a porta.
Ela estava sentada no sofá, com um balde de pipoca ao seu lado assistindo um filme. Logo percebi outra pessoa ao seu lado.
O moço que ela me mostrou uma foto esses dias.- Bonitão? - O moço do lado dela pergunta.
- Entre Matthias! Sinta-se em casa! - Falei o nome dele um pouco mais alto.
Eu ri quando vi a cara de vergonha da Bia, olhando Matthias ao meu lado.
- Essa é a Bianca! Minha melhor amiga! - eu apresentei ela a Matthias.
Peguei em sua mão e nós fomos sentar no sofá.
- Esse é o Felipe! Meu amigo... - Bia falou com suas bochechas avermelhadas de vergonha.
- Amigo? Sei! - Eu falei a deixando ainda mais envergonhada.
- E vocês dois são o que? - O tal Felipe perguntou.
- Futuros namorados! - Matthias falou me deixando envergonhada.
O feitiço virou contra o feiticeiro.
Bia e Felipe deram risada da minha cara. Provavelmente estou vermelha como Bia.
- Isso é um encontro de casais então? - Felipe perguntou e Matthias concordou.
- Não! Somos amigos! - Eu e Bia falamos em conjunto e os dois deram risada de nós.
- Por enquanto! - Matthias falou olhando no fundo dos meus olhos.
- Eu vou fazer pipoca! - Levantei do sofá.
- Eu te ajudo Ces! Já voltamos meninos! - Ela me leva para a cozinha. - Como foi o encontro?
- Foi ótimo! Matthias é igualmente um príncipe! E você e o Felipe? - eu falei escorando na ilha da cozinha.
- Ele é quente! Eu só não transei com ele ainda porquê ele é bem sonso! Não percebeu até agora que eu quero ele!
Ele falava com certa raiva e eu achava engraçado.
- Matthias parece que vai pular em você a qualquer momento! Falta de comer com os olhos!
- Besteira! Ele só está interessado e eu também estou...
✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
La nostra donna.
RomanceCeleste Antonelli é uma mulher nascida e criada na Itália, com sua família seguindo sempre a risca as tradições italianas. Com um restaurante muito renomado e antigo. Os Beaufort são uma família muito renomada na Inglaterra, com empresas espalhadas...