Celeste Antonelli.
Deu a hora do almoço e eu fui para a recepção me encontrar com a Anne.
- Vamos? - eu falei quando cheguei perto dela.
- Vamos. - saímos do prédio.
Fomos em um restaurante que ficava razoavelmente perto do nosso trabalho.
Entramos escolhemos uma mesa e nos sentamos.
Fizemos nossos pedidos e estávamos conversando sobre coisas aleatórias.- Senhorita Antonelli! - Ouvi uma voz atrás de mim e me virei.
Vi os dois homens que estavam no escritório hoje mais cedo.
Anne já começou a arrumar o cabelo e a postura.- Olá! O que posso ajudar? - eu disse simpática.
- Querem se sentar conosco? - Anne disse, eu a repreendi com o olhar e ela deu de ombros.
- Claro! - eles se sentaram nas cadeiras que sobraram.
- Quais os nomes de vocês? - Anne perguntou.
Ela está investindo pesado nesses caras.
- Eu sou o Leonardo e esse é meu irmão...- o outro homem o interrompeu.
- Benjamin, ao seu dispor! - Dito isso ele beija minha mão.
Esses nomes não me são estranhos.
Sinto que já escutei eles em algum lugar só não me lembro onde.
Resolvi deixar essa paranóia minha de lado.- É um prazer conhecê-los. - eu falei.
- O prazer é todo nosso. - O Benjamin me responde.
- Vocês não são daqui não é? - Anne disse puxando mais assunto com o tal Leonardo.
- Não. - ele respondeu me olhando.
Será que meu batom está borrado?
Esses homens não param de me olhar.- A senhorita é solteira? - Leonardo me pergunta.
Não interessa.
Eu não falei isso, afinal são clientes do meu chefe.- Com todo respeito, mas acho que isso não é de interesse dos senhores! - Respondi.
Os dois sorriram para mim.
Eles fizeram seus pedidos ao garçom e voltaram a puxar papo comigo.
Eu tentando sair do assunto e Anne puxando assunto com eles.
O nosso pedido chegou e eu comecei a comer.Se eu já não estivesse gostando de alguém, eu com toda certeza daria uma chance para algum deles.
Ou prós dois, só se vive uma vez mesmo.
Mas não estou interessada.Estou ansiosa para ir no apartamento de Matthias hoje a noite.
Algo me diz que será uma ótima noite.- Vieram aqui a trabalho? - eu perguntei.
- Sim, mas estou achando um motivo para querer ficar aqui! - Benjamin falou.
Eu já escutei isso uma vez.
✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La nostra donna.
RomanceCeleste Antonelli é uma mulher nascida e criada na Itália, com sua família seguindo sempre a risca as tradições italianas. Com um restaurante muito renomado e antigo. Os Beaufort são uma família muito renomada na Inglaterra, com empresas espalhadas...