21.

1.8K 160 14
                                    

Matthias Beaufort.

Agora que nós estamos a sós, eu vou fazer o que tenho planejado a um tempo.

- Celeste, eu te chamei aqui primeiramente porque eu adoro ficar com você e também porque eu queria te fazer um pedido. - Ela me olhava com aqueles lindos olhos brilhando - Dês do dia em que eu te vi naquela balada eu não sou mais o mesmo, eu penso em você todo tempo, amo seu cheiro, seu abraço, sua voz, e principalmente seu beijo. - ela riu da última parte - Amo tudo em você! E eu queria saber se... você quer namorar comigo?

Ficamos alguns minutos em silêncio e meu coração começou a bater mais rápido, a ansiedade me corroía por dentro.
Até que ela agarrou em minha nuca e me puxou em encontro ao seus lábios. Minhas mãos passeavam por todo o seu corpo, a puxando para o mais perto possível.
Nosso beijo era calmo mas muito excitante em minha opinião, até que tivemos que nos separar quando a falta de ar se fez presente.
Colei nossas testas e a olhei no fundo dos seus olhos.

- Isso é um sim? - perguntei.

- Claro que é Matthias, eu aceito namorar com você! - Nossos lábios se encontraram em um beijo ainda mais quente que o anterior.

Segurei firme em sua cintura,a levantei, sentando ela na ilha da cozinha. Fiquei entre as suas pernas.

Finalmente minha...

Celeste Antonelli.

Primeiro, eu chego aqui e dou de cara com os dois homens que conheci hoje mais cedo.
Eu sabia que já tinha ouvido esses nomes alguma vez.
Eram irmãos do Matthias.

Segundo, eu sou pedida em namoro.
Estou muito feliz por finalmente está namorando com alguém que eu realmente gosto e quero por perto.
Meu último relacionamento foi por influência dos meus pais.
Mas não tem porque ficar lembrando disso. Agora tenho que focar no presente, não no passado.

Eu e Matthias estávamos nos beijando e cada minuto que passava mais quentes nossos beijos ficavam.
Eu segurava em sua nuca, passava meus dedos pelos seus fios macios e o apertava entre minhas pernas.
Ele passava suas mãos grandes em minhas coxas, bunda e cintura todo tempo.
Suas carícias iriam me fazer delirar.

Até eu me lembrar que não estávamos sozinhos.
Quando mais eu tentava afastar nosso beijo mais Matthias queria aprofunda-lo.

- Matt, seus irmãos estão aqui.. - Eu falei enquanto ele descia os beijos para o meu pescoço.

- Não importa! A única coisa que eu quero pensar agora é em você e eu em uma cama e você gemendo meu nome.

Dios mio.

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Boa leitura.
Não se esqueçam de votar, meus amores.

La nostra donna.Onde histórias criam vida. Descubra agora