13.

1.8K 171 4
                                    

Celeste Antonelli.

Enquanto Bia fazia a pipoca fui até o meu quarto e coloquei uma roupa mais confortável.
Voltei pra cozinha e Bia já havia terminado.

- Que filme vamos assistir? - Eu perguntei sentando no mesmo sofá que Matthias e Bia se jogou encima do Felipe.

- Vamos assistir Anabelle! - Felipe falou.

- Nem pensar! Morro de medo. - Bia falou.

- Relaxa linda, eu estou aqui para te proteger! - Felipe disse convencido.

- E depois vocês querem me fazer acreditar que são só amigos não é? - eu disse rindo.

- Nós somos só amigos! - Bia falou me olhando feio.

- Se você está dizendo... - Falei levantando as mãos em forma de rendição.

- Vamos assistir uma comédia romântica! - Bia pegou o controle da televisão e começou a pesquisar filmes de comédia romântica.

Eu deitei no sofá e Matthias se deitou entre as minhas pernas descansando sua cabeça entre meus seios, segurando minha cintura.
Percebi que dês que fomos para a cozinha Matthias não disse nada. Fiquei preocupada já que ele não é do tipo que fica calado por muito tempo.

- Matt - eu o chamei e ele levantou a cabeça para me olhar - Está quieto. Está tudo bem?

- Tudo sim, italiana. Só estou cansado. - ele deitou a cabeça entre meus seios novamente.

Fiquei passando meus dedos entre os fios macios do cabelo dele.

Bia colocou o filme e começou a brigar com o Felipe para saber quem vai deitar e quem vai ficar sentado.
Dois idiotas, pelo visto Bia achou sua alma gêmea.

O filme começou a rolar e ficamos concentrados na televisão, mesmo que as vezes Bia e Felipe soltassem farpas um pro outro.
Umas cenas quentes começaram a aparecer no filme.

Matthias subiu um pouco seu corpo e fez uma trilha de beijos até meu pescoço.
Suas mãos estavam nos lados do meu corpo sustentando seu corpo.
Seu corpo pairava sobre o meu, ele me olhou no fundo dos meus olhos e eu peguei na sua nuca o puxando para um beijo.
Seu beijo era muito bom, do jeito que eu me lembrava.

- Eles se conheceram a uma semana em uma boate e já estão assim? - Felipe perguntou e eu não respondi pois estava muito concentrada no beijo maravilhoso que aquele homem gostoso estava me proporcionando.

- Calado Felipe! - Bia falou.

- Está me achando com cara de cachorro Bianca? - ela o calou com um beijo.

Eu e Matthias nos afastamos quando a falta de ar se fez presente.

- Você não estava cansado? - eu perguntei.

- Era só uma desculpa para poder te admirar em silêncio. - ele falou e logo atacou meus lábios novamente.

Aquele homem iria me deixar louca e não iria demorar muito para isso acontecer.

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎

La nostra donna.Onde histórias criam vida. Descubra agora