Leonardo Beaufort.
Benjamin é muito inocente de achar que vai ter aquela mulher para ele.
Nem devíamos ter entrado nesse assunto.- Olha quem fala! Matthias está com medo de nos apresentar sua namoradinha com medo que ela o troque por nós!
Benjamin as vezes é bem sem noção.
- Vão conhecer ela daqui a pouco!
A campainha tocou.
- Agora, na verdade!
Eu fico muito feliz que Matthias tenha encontrado um amor.
A tal da Celeste fez meu irmão ficar radiante do dia pra noite.
Só espero que ela não o magoe igual a anterior fez.Quando Matthias abriu o porta, nos deu a visão daquela linda mulher.
O que a senhorita Antonelli fazia aqui?
Não pode ser o que eu estou pensando.Matthias avançou nela a abraçando.
- Oi Matt! - ela dizia sorridente para ele, acho que nem reparou em nós.
- Oi minha princesa! - eles se beijaram.
Minha cara caiu no chão.
Benjamin parecia que tinha acabado de levar uma pancada na cabeça.- Entre! - ele deu espaço para ela passar e aí sim ela nós viu.
- Essa é a Celeste! E esses são meus irmãos Leonardo e Benjamin!
- Nós já nos conhecemos! - Ela falou.
- De onde? - Matthias perguntou.
- Do escritório de advocacia. - Ela respondeu.
Eu e Benjamin permanecemos em silêncio.
- Ah sim, entendi! Os dois idiotas podem ser um pouco educados e cumprimentarem a minha mulher? - Matthias falou nos olhando.
Não acredito que esse tempo todo eu estou cobiçando a namorada do meu irmão.
Benjamin Beaufort.
Puta que pariu.
Não é possível uma coisa dessas.
Qual a probabilidade disso acontecer?Mesmo com tudo isso que se passa em minha cabeça, eu não pude deixar de reparar como ela estava linda.
Podia ser eu.
Podia ter sido Matthias o encarregado de pegar as bebidas aquele dia. Eu poderia estar no lugar dele agora.
Merda, eu estava com inveja do meu irmão.Matthias Beaufort.
Abri a porta para minha futura mulher e só conseguia pensar no quão incrível
ela é.
A abracei e depois juntei nossos lábios em um beijo rápido.
Quando ela entrou eu percebi que meus irmãos estavam um pouco estranhos.
Talvez estejam impressionados com a beleza da minha mulher.Nenhum deles falou alguma coisa com ela então a levei em direção a cozinha para que não ficasse constrangida com aqueles idiotas a encarando.
✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Boa leitura.
Votem para me ajudar a postar mais capítulos.
Beijos amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La nostra donna.
RomanceCeleste Antonelli é uma mulher nascida e criada na Itália, com sua família seguindo sempre a risca as tradições italianas. Com um restaurante muito renomado e antigo. Os Beaufort são uma família muito renomada na Inglaterra, com empresas espalhadas...