Leonardo Beaufort.
Eu posso sentir atração por aquela linda mulher, mas não quero brigar com minha família por isso. Matthias é meu irmão, e eu tenho que defende-lo, não posso flertar com a mulher que meu irmão é apaixonado. Isso está fora de cogitação.
Eu tenho quase certeza que Benjamin não pensa igual a mim.Benjamin Beaufort.
Não gostei da reação do Matthias quando o abordei esse assunto, mas se eu quero aquela mulher na minha cama, eu vou conseguir. Não quero deixar Matthias chateado ou bravo, ele só não precisa saber.
- Sei o que está pensando! E se quer uma dica.. não faça isso, vai magoar ele! - Leonardo falou quando entramos na sala de estar.
- Não estou pensando em nada! - Respondi.
- Não adianta você querer mentir para mim, eu te conheço muito bem para saber exatamente o que você está pensando.
- Me deixe em paz, Leonardo! Pare de pagar de bom samaritano que nós dois sabemos que você não é!
- Você só quer ter ela na sua cama, Matthias quer ela para a vida toda! Pense com a cabeça de cima e não com a de baixo, ele não merece ser magoado pelos próprios irmãos mais velhos!
- Não venha me dar lição de moral, afinal você também quer o mesmo que eu! - Eu falei indo para a cozinha.
- Family always comes first! Lembre-se disso! - Ele falou e saiu do meu campo de visão.
Quanto drama! Matthias já é um homem, não uma criança como o Elliot para o Leonardo ficar defendendo ele de tudo e todos.
~
Celeste Antonelli.
Já se passaram três dias dês do ocorrido com a Bia, ela parece que está se acostumando com a situação, o que me deixa mais aliviada.
Agora eu estou indo para o apartamento do Matthias. Ele disse que queria conversar comigo, e não podia ser por ligação.
Cheguei no seu apartamento e ele me levou até seu quarto.
Me abraçou e encheu me rosto de beijinhos, eu estou apaixonada nesse homem.- Sweetie! Esses três dias longe de você só me fez perceber que quero passar o resto da minha vida ao seu lado!
- Amore mio! Eu estava com saudades de você!
Eu agarrou em minha cintura, colando nossos corpos, e seus lábios vieram de encontro aos meus, o beijo misturava paixão com saudades. Até parecia que os três dias eram três anos.
Ele foi me encostando na cama, em um movimento rápido ele se deitou e me deixou sentada em seu colo.- Tenho uma coisa para te falar! - Ele falou interrompendo nosso beijo e eu resmunguei.
- Diga, amore!
✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
La nostra donna.
RomanceCeleste Antonelli é uma mulher nascida e criada na Itália, com sua família seguindo sempre a risca as tradições italianas. Com um restaurante muito renomado e antigo. Os Beaufort são uma família muito renomada na Inglaterra, com empresas espalhadas...