24.

1.6K 143 14
                                    

Celeste Antonelli.

Ficamos esperando cerca de quarenta minutos até o mesmo enfermeiro aparecer com um papel em mãos.

- Não tem nada fora do comum para uma gravidez de três semanas, estão liberados.

GRAVIDEZ?
Mio Dios, eu vou ser titia.
O olhar de choque estava presente tanto no rosto de Bianca quanto no rosto de Felipe, essa notícia foi um baque. Ninguém estava preparado para escutar isso.
O enfermeiro percebendo nossas expressões se retirou rapidamente.

- Eu vou ser mãe? Oh céus, eu estou gerando uma criança. - Bia veio chorando em minha direção e eu lhe dei um abraço apertado.

- É uma benção Bia, um bebê na sua vida vai mudar tudo para melhor, nas nossas vidas. - Eu falava fazendo carinho em seus cabelos.

- Não, não é, minha vida não está nada estável, não estudo, comecei a trabalhar recentemente, não tenho rede de apoio, o que vai ser da minha vida Celeste?

Enquanto conversámos sobre isso eu percebi que Felipe ainda estava em seu momento de choque.

- Você tem a mim, somos uma família lembra? - Eu disse limpando as lágrimas que caiam pelo seu rosto.

- Ces, eu não tenho maturidade e nem saúde mental para cuidar de uma criança! Eu não vou aguentar.

- Eu vou estar aqui para o que você decidir Bia! No seu tempo, vai ficar tudo bem. - Eu falava a abraçando de forma apertada.

Ficamos longos minutos abraçadas, eu escutava seu choro baixo e seu corpo sendo sacudido por soluços.

- Felipe, não vai dizer nada? - Bia saiu dos meus abraços e olhou para seu "namorado".

- Essa criança é minha? - Foi a única coisa que ele disse depois desse tempo todo.

- Claro que é, nós estamos nos relacionando a mais de dois meses! Eu só tenho relações com você! - Bia falou, sei que ela de sentiu um pouco ofendida.

- Não acredito, vou esperar essa criança nascer e fazer o teste de DNA, até lá não me procure!

- O que? Vai me abandonar justo agora? O quão covarde você é para fazer isso? - Bia dizia aos berros.

- Eu não estou preparado para ser pai, eu sou novo ainda, tenho muito o que viver, não posso acabar com meu futuro por uma criança indesejada! - Felipe a respondia no mesmo tom de voz.

- Indesejada? Esse bebê não foi planejado por mim mas indesejado não, nunca! Se é assim que você deseja, eu sumo da sua vida! - Bia pegou em meu pulso e saiu me levando pelo hospital até o estacionamento.

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Beijinhos!
Não se esqueçam de votar!

La nostra donna.Onde histórias criam vida. Descubra agora