02.

2.7K 176 4
                                    

Benjamin Beaufort.

Eu e meus irmãos estávamos nos despedindo da nossa mãe Laure e do nosso irmãozinho Elliot, ele é um garotinho de cinco anos, muito amado por todos nós.

- Eu ainda não consegui compreender o que vocês vão fazer na Itália! - minha mãe falou segurando a mão do nosso irmão, assim que chegamos perto do nosso jatinho particular.

- Já dissemos a senhora mãe, estamos expandindo nossa empresa! - Leonardo, meu irmão mais velho disse.

- Mas qual o motivo dos três estarem indo? - perguntou minha mãe.

- Para abrirmos a nossa empresa lá, todos os donos devem estar presentes! - eu disse.

- Que seja, vão logo antes que eu os obrigue a voltar para casa! - disse minha mãe com os olhos cheios de lágrimas.

- Mãe, nós só vamos ficar um mês lá! Não vai nem ter tempo de sentir saudades de nós - Matthias falou abraçando nossa mãe.

- Vamos, já deu nossa hora! - Leonardo falou abraçando minha mãe e logo em seguida pegando Elliot no colo. - Cuide bem da dona Laure, ouviu Elliot? - o garoto assentiu.

- Enquanto estivermos fora, você será o homem da casa! - Matthias disse e Elliot lhe deu um sorriso.

- Eu espero que vocês voltem para cá, com noras para mim. Entenderam? - minha mãe disse dando um leve puxada na minha orelha.

- Sabe que não temos tempo para isso, não é dona Laure!? - eu falei, andando até o jatinho.

- Eu sei que vocês são muito cabeça dura, isso sim! Quem não tem tempo para amar? - minha mãe falou levantando uma sobrancelha.

- Depois continuamos essa conversa mãe - disse Matthias.

Leonardo Beaufort.

Entramos no nossa jatinho, nos sentando em nossos acentos.
Peguei meu notebook para resolver algumas pendências da empresa.

- Será que algum de nós vai encontrar a alma gêmea lá? - Matthias disse com um olhar reflexivo.

- Não viaja Matt, mamãe anda colocando muita coisa sem sentido na sua cabeça! - Benjamin falou e eu concordei

- Eu quero viver um amor! Se vocês não querem o problema é de vocês! - Matthias refutou.

- Não temos tempo para amor de viagem Matthias, temos que focar no nosso objetivo lá! - eu falei com o olhos fixos no computador.

Matthias Beaufort.

Não entendo essa resistência que meus irmãos tem com o amor.
Eu não quero morrer como um velho muito rico mas sem nenhuma paixão.

Assim como o meu pai, casou com minha mãe por contrato, por poder de famílias importantes.
Morreu com muito dinheiro porém era uma pessoa infeliz.
Tratava minha mãe, eu e meus irmãos muito mal.
Ele morreu quando Elliot tinha um ano de idade. Ainda bem, assim Elliot nunca passou nem vai passar pelo o que nós passamos.

E é por isso que minha mãe é tão focada em nós nos casarmos por amor e não por dinheiro.
Afinal ela viveu a maior parte da vida infeliz com seu casamento.

Adormeci com esses pensamentos.

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Um capítulo dos meninos para vocês.

La nostra donna.Onde histórias criam vida. Descubra agora