19.

1.7K 170 15
                                    

Celeste Antonelli.

Eu estava escolhendo a minha roupa para o jantar na casa do Matthias, quando Bia entrou no quarto.

- Lingerie vermelha? Você está com intenções taradas para hoje não é? - Ela falou rindo.

- Só me deu vontade de usar, só isso! - eu respondi na defensiva.

- Você está querendo transar com o bonitão que eu sei, sua safada! - Ela disse rindo e pulando.

- Talvez..

- Finalmente você vai transar, já deve ter até teia de aranha aí em baixo! De tanto tempo que ninguém usa! - ela gargalhava da sua própria fala.

- Engraçadinha! - eu coloquei o vestido que eu pretendia usar.

O vestido era preto, cabia em meu corpo como uma luva, tinha mangas compridas e gola alta. Simples e bonito.
Peguei minha bolsa e fui até a porta com Bia me seguindo.

- Até mais tarde Bia!

- Se quiser dormir lá, eu deixo. E use camisinha. - ela disse animada.

Será que eu sou tão encalhada assim?

Matthias Beaufort.

Eu estava terminando de arrumar tudo para quando minha italiana chegasse.

- Eu conheci uma linda mulher hoje! - Benjamin dizia deitado no sofá.

- Pode desistir Benjamin, ela é minha! - Leonardo falou me deixando confuso.

- Estão interessados na mesma mulher? - perguntei achando graça da situação.

- Não, ele vai desistir! Eu vou tê-la apenas para mim! - Leonardo disse seguro de si.

- Fique quieto coroa! Ela precisa de alguém com a mesma energia que ela. Você já está caquético! - Benjamin falou provocando.

- Ela precisa de um homem, não de um moleque como você! - O mais velho falou já ficando irritado. - e sou só dois anos mais velho que você, idiota.

- E já está caindo aos pedaços, idoso.

- Já deu vocês dois! - eu falei tentando acalmar a situação- conheceram a mulher hoje e já estão brigando por ela. Somos irmãos não devemos brigar por coisas bobas! E ela nem deve ser tudo isso!

- Olha quem fala! Matthias está com medo de nos apresentar sua namoradinha com medo que ela o troque por nós!

- Vão conhecer ela daqui a pouco!

A campainha tocou.

- Agora, na verdade!

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Boa leitura.

La nostra donna.Onde histórias criam vida. Descubra agora