15.

1.8K 152 2
                                    

Celeste Antonelli.

Cheguei no escritório de advocacia alguns minutos antes do horário marcado.

- Bom dia! - eu falei para a moça da recepção.

- Bom dia! Você deve ser a Celeste, não é? A moça que veio para a entrevista para assistente do senhor Ramirez. - ela respondeu empolgada.

Pelo que eu reparei aqui só tinha ela de mulher o resto eram homens mal humorados.

- Isso mesmo. É um prazer conhecer! - respondi simpática.

- Meu nome é Anne! Vamos vou te acompanhar até a sala do senhor Ramirez! - ela deu a volta no balcão e me esperou na frente do elevador.

Entramos no elevador e ela apertou o botão do andar.
O clima era agradável, Anne tinha uma boa energia.

- Boa sorte Celeste! - Ela falou quando paramos de frente para a porta de um escritório.

- Obrigada, Anne!

Ela entrou novamente no elevador.
Bati na porta e escutei um "entre".

- Com licença! - Falei abrindo a porta suavemente.

- Celeste Antonelli! É um prazer conhecê-la pessoalmente! Sente-se - ele gesticulou para a cadeira na frente de sua mesa. Eu me sentei.

- O prazer é todo meu! - apertei sua mão.

- Eu trabalhei muitos anos com o seu avô! Um ótimo homem, eu diria.

- Eu concordo com o senhor.

Conversamos mais um pouco sobre a minha faculdade, minhas experiências e expectativas trabalhando ali, coisas desse tipo.

- Vai ser um prazer tê-la na nossa equipe!

Estou contratada! Modéstia parte eu já suspeitava disso.

- Você começa amanhã! Para mais informações pergunte a Anne na recepção!

- Obrigada pela oportunidade senhor Ramirez! - nos despedimos e eu saí de sua sala.

Desci para o primeiro andar e fui até o balcão.

- Você foi aceita? - Anne pergunta ansiosa e eu assenti- Incrível! Vem que eu vou te mostrar o escritório.

O escritório era um grande prédio, com vários advogados de diferentes áreas.

- Você deu sorte de ter sido escolhida pelo senhor Ramirez. Vai ser ótimo para o seu currículo.

- Também acho Anne!

Ela continuou me apresentando todo o prédio.

- Com você já deve ter percebido... Eu sou a única mulher daqui! Vai ser ótimo ter uma amiga!

- Acho que vamos ser ótimas amigas Anne! - Falei assim que chegamos novamente na recepção.

- Melhores amigas!

Se Bianca escutar isso ela voa nessa menina coitada.
Eu dei risada desse pensamento.

- Até amanhã Anne!

- Até amanhã Celeste!

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎

La nostra donna.Onde histórias criam vida. Descubra agora