29.

2K 184 21
                                    

Matthias Beaufort.

Cheguei na sala e os invejosos dos meus irmãos já me olharam estranho.
Deixei Celeste no chão e já falei.

- Mãe, essa é a Celeste, minha namorada, minha futura esposa e mãe dos meus futuros filhos.

- Oh meu Deus, eu não estava preparada! - minha mãe dizia - Que mulher linda, Matthias! Encantadora.

- É um prazer conhecer a senhora. - Minha namorada dizia com seu lindo sorriso estampado no rosto.

- Simpática e educada, agora eu posso morrer em paz! Pelo menos um dos meus filhos está namorando, finalmente..

Peguei uma cadeira, me sentei e puxei Celeste para o meu colo, enquanto minha mãe a enchia de perguntas.
Eu aproveitava, abraçando sua cintura e apoiando minha cabeça em seu ombro.

- Você estuda? Trabalha? - Minha mãe perguntou.

- Eu estudo direito, tenho uma loja virtual e trabalho em um escritório de advocacia. - Minha namorada falava com toda sua postura inabalável.

- Estou surpresa! O que você viu no Matthias? Afinal ele e seus irmãos só ligam para esses aviões e essa empresa!

- Mãe, esse é o nosso trabalho! - Benjamin falava com seus olhos fixos televisão.

- Trabalho esse que é o causador por eu não ver meus filhos a quase dois meses!

- Cadê seu irmãozinho? - Celeste perguntou baixo para que só eu pudesse ouvir.

- Mãe, onde Elliot está? - Eu perguntei olhando minha mãe do outro lado da tela do notebook.

- Vou chamá-lo, só um minuto!

Conseguimos ver ela subindo as escadas para o andar de cima, onde ficava os quartos.
Pouco tempo depois Elliot desce as escadas rapidamente.

- Matthias! Leonardo! Onde está o Benjamin? - Meu irmão perguntava apressadamente.

- Estou aqui, pequeno! - Benjamin falou levantando do sofá e parando atrás de nós.

- Quando vocês voltam? Mamãe não consegue brincar de pique pega comigo! Ela cansa com três passos. - Minha mãe desceu as escadas com os braços cruzados.

O menino falou fazendo nós darmos risada.

- Logo logo, Elliot! - Leonardo o respondia.

Leonardo era o mais calado de nós três, sempre concentrado e quieto, mantendo a nossa família estável.
Sempre admirei meu irmão mais velho, quando nosso pai morreu, ele que cuidou do funeral já que minha mãe ficou dopada de remédios por uma semana. Meu pai que criou a BLM, cinco anos depois que eu nasci, quando meu pai morreu não conseguimos mudar o nome da empresa.
Ele odiaria o que estamos fazendo, já que ele sempre dizia que que nossa empresa era para ser exclusiva do nosso país.
E agora estamos fazendo ao contrário do que ele queria.

- Quem é essa? - O garoto perguntou com seu olhar curioso.

- Essa é minha namorada, Celeste! O que achou dela?

- Muito linda, muito linda mesmo!

- Obrigada pequeno! Me sinto lisonjeada! Você também é muito lindo!

- Você ouviu mãe, ela disse que eu sou mais lindo que o Matthias!

Pirralho.

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Beijinhos!
Não esqueçam de votar para ajudar a autora!

La nostra donna.Onde histórias criam vida. Descubra agora