26.

1.6K 146 13
                                    

Matthias Beaufort.

- Esqueça a minha mulher, e mande Benjamin esquecê-la também.

- Eu não estou afim. - Benjamin disse abrindo a porta. - Não tenho culpa se minha alma gêmea te conheceu primeiro.

- Alma gêmea? Você tem merda na cabeça?

- Lembra que quando éramos mais novos você dizia que iríamos casar com a mesma mulher? Agora acho que pode realmente acontecer. - Benjamin falou e eu sentia o sarcasmo na sua fala.

- Eu era apenas uma criança, eu vi isso em um filme, não tem nada haver com a situação atual! - Eu falei com a indignação explícita na minha voz.

- Matthias deixa de ser egoísta! - Benjamin falou enquanto Leonardo permanecia calado.

Sempre assim, eu sou o irmão mais "besta" como o Benjamin diz, sou mais tranquilo.
Benjamin nunca teve pudor para falar alguma coisa. Sempre se ferrando por insultar uma pessoa aleatórias e coisas desse tipo, um típico sem noção.
Leonardo era quieto, eu diria, fala o necessário, um pouco frio, posso contar as vezes que o vi demonstrando sentimentos.
Como minha mãe falava, Leonardo é a mente, Benjamin o corpo e eu a alma.
Um trio equilibrado.

- Egoísta? Chega desse assunto, saiam os dois do meu quarto, agora! - Eu falei e os dois permaneceram no mesmo lugar.

- Matthias, eu acho que essa situação não é de escolha somente sua! Se a Celeste concordar, você não poderá fazer nada! - Leonardo disse com todo a sua calma de sempre.

- Está sugerindo que vocês também vão se relacionar com a minha mulher?

- Eu queria ela apenas para mim, mas como vocês existem, eu me contento em dividi-lá.

- Que tipo de irmãos vocês são? Sabem o quanto eu gosto dela e quem tirá-la de mim.

- Não seja tosco, se eu quisesse tirá-la de você eu já tinha feito a muito tempo. - Benjamin disse com um sorriso convencido no rosto. - Mas estou pensando em você, por isso a proposta, caso você não aceite eu vou tentar tê-la só para mim, o que não é uma péssima ideia.

- Saiam daqui! - Eu falei e dessa vez eles saíram.

Quando eu penso que está ficando tudo bem, isso acontece.
Eu não teria problema de "dividir" a minha mulher com eles caso ela quisesse.Mas a insegurança de ser trocado por eles é maior, não sei o que fazer nessa situação.

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Beijinhos! Não se esqueçam de votar, isso me anima para escrever mais para vocês amores!

La nostra donna.Onde histórias criam vida. Descubra agora