10.

2K 176 1
                                    

Matthias Beaufort.

Estamos a uma semana na Itália.
E sinceramente estamos adorando aqui.
A única coisa que me incomoda e não ter achado a minha italiana ainda...

Eu e meus irmãos fomos tomar café da manhã em uma cafeteira do centro.
Sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos.

- Estou achando que nossa estádia aqui vai demorar mais do que o esperado! - Leonardo falou.

- Nossa mãe não vai gostar nada desta notícia! - Benjamin falou e eu concordei.

Ficamos esperando nossos pedidos enquanto conversávamos sobre a empresa.
Eu avistei ela. Sentada em uma mesa do outro lado da cafeteria. Focada em seu notebook.
Ela estava linda como sempre, antes eu estava me achando muito adiantado por estar gostando de uma pessoa que só conheci por uma noite. Mas agora eu entendo que não tem como não se apaixonar por essa mulher encantadora.

- Vou ao banheiro! - eu falei e me levantei.

Andei até ela e parei ao seu lado.

- Bia, pega uma fatia de bolo de chocolate também por favor! - ela falou ainda focada no notebook.

- Mais alguma coisa? - eu perguntei.

Ela levantou seu olhar para mim.

- Olá, italiana!

Ela levantou e me deu um aperto de mãos. Eu beijei as costas da sua mão e ela corava.

- Matthias, como é bom te ver novamente!

- É bom te ver também Celeste!

- Quer me fazer companhia?

- Claro! - Nós nos sentamos em sua mesa.

- Depois daquela noite percebi que fiquei tão focado em sua beleza, que esqueci de pedir seu número... - eu falei olhando em seus olhos.

- Achei que não iria querer me ver novamente. - ela respondeu.

- Muito pelo contrário! O que eu mais quero é poder ver você por todos os dias pelo resto da minha vida!

- Vejo que esse seu charme todo não era por causa da bebida!.. ou você está bêbado as nove da manhã? - ela me questionou e eu ri.

- Não Celeste! Estou perfeitamente sóbrio, assim como na noite em que eu te conheci!

Ela parecia envergonhada.
Celeste era realmente linda, não era uma ilusão da minha cabeça como meus irmãos disseram.

- O que você acha de ir jantar comigo amanhã a noite? - eu perguntei segurando sua mão.

- Eu aceito! Onde vamos? - Ela pergunta.

- Será surpresa! - estendi meu celular a ela- coloque seu número por favor, italiana!

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Eu gosto assim! Emocionados!

La nostra donna.Onde histórias criam vida. Descubra agora