28.

1.5K 144 9
                                    

Celeste Antonelli.

- Meus irmãos estão interessados em você, Leonardo disse que era só eu te tirar do campo de visão dele, mas eu não quero que deixe de frequentar aqui, e Benjamin é teimoso vai querer você de qualquer jeito. Então caso você também sinta algo por eles, eu te permito se envolver com eles, só te peço que não me deixe de lado! - Matthias fala rápido.

- Amore, se acalme! Eu não quero outro, eu só quero você! - Eu falei tranquilamente.

- De verdade, princesa! Eu não me importo, mas essa exceção só funciona para eles! Mas não estou tentando de convencer, caso você não queira, melhor que eu tenho você só para mim!

- Fique tranquilo Matt! Mesmo se alguma coisa acontecer, você sempre será minha prioridade! - Eu falei dando um selinho em seus lábios.

- Concordo, eu sou a prioridade, eles que se lasquem! - Ele falou e eu ri.

Nossos lábios se encontraram novamente, mas dessa vez com mais intensidade, suas mãos passeavam pelo meu corpo, apertando minha bunda sempre que suas mãos pousavam no local.
Eu já estava completamente enlouquecida pelos beijos desse homem.

Até que fomos interrompidos... De novo.

- Matthias, nossa mãe quer falar com você, agora! - Eu ouvi a voz de um dos seus irmãos do outro lado da porta.

- Damn, I never have peace.

Amo um britânico.

Matthias Beaufort.

Eu nunca tenho paz para ficar com a minha mulher, sempre tem alguma coisa para atrapalhar. Bem na hora que eu já estava alucinado com os lábios da minha futura esposa.

- Eu já volto, Sweetie!

Sai do quarto e fui para a sala, chegando lá Leonardo estava sentado na mesa com o notebook aberto. Com certeza levando bronca por ainda não estarmos em casa.

- Oi mãe! - Eu falei colocando meu lindo rosto na vídeo chamada.

- Agora lembrou que tem mãe? Vocês acham bonito? Já tem quase dois meses!

- Nós sabemos mãe, mas realmente é difícil o trabalho aqui!

- Pelo menos um dos bestas conseguiu uma namorada? - Ela perguntou e eu só estava esperando essa pergunta para me exibir a minha mulher.

Sai da sala rapidamente, fui até meu quarto e peguei a Celeste no colo estilo noiva, o que logo logo ela vai ser.

- Matt, aconteceu alguma coisa?

- Eu vou te apresentar para minha mãe.

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Beijinhos.
Não se esqueçam te votar.

La nostra donna.Onde histórias criam vida. Descubra agora