23.

1.7K 143 10
                                    

Celeste Antonelli.

Eu terminei de fazer o macarrão, isso mesmo, eu, só eu. A única coisa que Matthias fez foi ficar me olhando.

Comemos o macarrão, eu e Matthias conversamos normalmente e os outros dois conversavam entre si.

Eu e Matthias fomos assistir algo na televisão na sala.

- Quando me chamou para jantar eu não imaginava que eu que iria fazer o jantar! - Eu falei e Matthias rio.

- Eu esqueci de te falar que eu não sou um bom cozinheiro, my love! - Ele disse enfiando o rosto no meu pescoço.

- Péssimo, você quis dizer! Obrigado por salvar nosso jantar, senhorita Antonelli. - Benjamin disse enquanto ia em direção a a uma porta que eu diria ser seu quarto.

- Por nada, Benjamin. - eu falei.

Ele entrou em seu quarto e Leonardo fez o mesmo.

- Finalmente, a sós!

Matthias me segurou e me colocou em seu colo.
Ele atacou meus lábios em um beijo quente, colocou sua ambas mãos em minha bunda apertando levemente.
Esse homem é uma perdição.
Delizioso e solo mio.

Matthias Beaufort.

Acho que estou completamente apaixonado por essa mulher.
Não consigo mais me imaginar sem ela na minha vida.
Celeste se tornou uma necessidade minha, assim como o ar que eu respiro.

I love this woman.

Celeste Antonelli.

Enquanto Matthias distribuía seus beijos pelo meu pescoço meu celular tocou.

- Bia, tudo bem? - eu disse ao telefone e tentava regular minha respiração.

- Ces, eu não estou bem! Me ajuda. - Minha melhor amiga disse do outro lado da linha.

- Estou indo Bia! - desliguei o celular e sai do colo do meu namorado.

- O que aconteceu? - Matthias falou me olhando assustado.

- Bia está passando mal, eu vou para casa! - Eu falei pegando minha bolsa.

- Eu vou com você! - ele disse.

- Não precisa Matt! - Dei um selinho rápido nele. - Nos vemos depois.

Eu saí às pressas, fui para o carro e dirigi o mais rápido que eu podia.
Não passa nada na minha cabeça sobre o que pode ter acontecido.
A preocupação me consumia.

Estacionei o carro de forma desajeitada, subiu até o nossos andar.
Ao chegar no apartamento, não tinha nem sinal da minha melhor amiga, até eu ver a luz do banheiro acesa.

- Bia, o que aconteceu com você? - Eu falei quando parei na porta do banheiro.

- Acho que eu comi algo que não me fez bem. - Ela falou sentada no chão ao lado do vaso sanitário.

- Vamos ao hospital! - Eu falei indo em direção ao seu quarto para pegar os seus documentos.

- Ces, não precisa. - Ela disse com a voz fraca vinda do banheiro.

- Claro que precisa Bia.

Peguei tudo que precisa e levei Bia até o carro, o que levou muito tempo já que a mesma estava muito fraca.

Chegamos no hospital, fiz sua fixa e esperei seu nome ser chamado.

- Ces, não precisa de tudo isso, deve ter sido só algo que eu comi e não me fez bem.

- Não diga isso, você é minha família Bianca e eu sempre vou cuidar de você.

Um enfermeiro atende Bia e disse que ela vai iria precisar fazer alguns exames.
Enquanto Bia tirava o sangue para os exames mandei mensagem para Felipe, acho que ele gostaria de saber se algo estivesse acontecido com ela.
Pouco tempo depois Felipe entrou no hospital..

- Celeste! - Ele veio até mim assim que me avistou- Como ela está?

- Aparentemente bem, ela foi tirar sangue para fazer alguns exames.

Ele se sentou ao meu lado e ficamos esperando a Bia.
Ela apareceu no final do corredor junto de um enfermeiro.

- Ela está bem, só peço que esperem um tempo para o resultado dos exames.

- Tudo bem, obrigada! - O enfermeiro se retirou e Felipe abraçou Bia.

Nós sentamos novamente aguardando e esperando que esteja tudo bem.

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Apareci amores!
Não se esqueçam de votar.

La nostra donna.Onde histórias criam vida. Descubra agora