05.

2.2K 176 4
                                    

Matthias Beaufort.

Já estamos a meia hora nessa boate e em meu ver está muito chato!
Até eu avistar ela...

Um linda moça, de cabelos lisos para ondulados loiros, olhos verdes, boca carnuda com um batom vermelho.
Falando em vermelho, seu vestido era dessa mesma cor, seu corpo parecia ser escupido por deuses.
Na verdade, ela toda parecia ser escupida por deuses.
Era um quadro vivo, de tão linda.
Ela ria abertamente com uma outra mulher ao seu lado. E parecia que a festa havia parado, eu só via seu sorriso encantador.
Ela parecia ter 1,70 de altura no máximo, mas estava de salto. Mesmo assim acho que era muito mais baixa que eu.

Eu nunca acreditei em amor a primeira vista mas... Acho que é isso que estou sentindo nesse momento.

Celeste Antonelli.

Eu estava rindo de uma frase engraçada que Bia tinha acabado de falar.
Até notar um homem me olhando.

Ele era encantador, eu diria.
Um moreno, dos olhos castanhos, alto e forte, seus músculos marcavam sua camisa branca social.
Nossos olhares se encontraram de uma maneira surreal.
Ele deu um sorriso em minha direção e era o que falta para eu me ver completamente encantada por ele. Eu sorri de volta.

- Uau, que gato Ces, vai lá! Eu acho que ele está interessado em você! - Bianca falou me balançando me tirando do transe que eu estava.

- É coisa da sua cabeça Bia! - Voltei meu olhar a ela.

- Ces, você tem que se permitir viver outras experiências! Você não ficou com ninguém depois do seu término! Já faz um ano! Vai viver Celeste!

- Va bene! Você está certa! - eu respondi meu dando por vencida

- O gatinho que eu conheci está me chamando! Depois eu volto! Eu vou dar muito beijo na boca e espero que você também! - ela pisca para mim e some no meio da multidão.

Quando volto meu olhar ao homem, ele já está vindo em minha direção.

- Boa noite! - eu falo assim que ele chega mais perto de mim.

- Ótima noite! Me chamo Matthias! E qual é o seu nome bela moça? - ele beija minha mão.

- Meu nome é Celeste! É um prazer te conhecer Matthias.

- Celeste, lindo nome, assim como aquela que o possuí! - ele lançou seu lindo sorriso em minha direção novamente.

- Seu sotaque é britânico eu acho! Estou errada?

- Não, está certa, sou da Inglaterra, e a senhorita?

- Moro aqui mesmo! E o que o trás a Sicília?

- Trabalho, mas acho que achei outro motivo para ficar aqui!

Esse moço vai me fazer ficar apaixonada nele, estou sentindo isso!

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Emocionados? Sim.

La nostra donna.Onde histórias criam vida. Descubra agora