Celeste Antonelli.
- Me conta uma história! - Eu falei o encarando.
- Uma história tipo branca de neve? - Ela me encarava de volta.
- Não, bonitão. Uma história da sua infância.
- Quando o Matthias era pequeno, eu tinha lá prós meus cinco anos, eu e Benjamin pegamos ele e o levamos para dentro de um dos jatinhos favoritos do nosso pai, junto com os nossos lápis de cor , tintas e essas coisas de criança, deixamos ele lá por uns vinte minutos e ele coloriu todo o jatinho do nosso pai, eu e o Benjamin demos muita risada, e no final a consequência veio, ficamos de castigo por dois meses. Mesmo meu pai tendo contratado um serviço de limpeza dos melhores da cidade, até hoje tem resquícios de canetinha azul no jatinho.
- Eu jurava que você era uma criança quieta e tímida.
- Você se enganou! Eu era uma criança bem arteira! - Ele me olhava com um sorriso fraco nos lábios - Agora me diga uma curiosidade sobre você, senhorita Antonelli.
- Eu gosto dos filmes e livros de Harry Potter! Minha saga favorita da vida, dês que eu era adolescente!
- Você era uma adolescente das esquisitas então, aquelas que almoçavam sozinhas na biblioteca?
- Na verdade não, eu era líder de torcida e namorava o capitão de time de futebol.
- Nossa, que clichê.
- Concordo, muito clichê mesmo! Mas se está pensando que eu era tipo a Regina George de meninas malvadas, você está enganado!
- Não estava pensando, nunca assisti esse filme! - Ele falou e eu peguei o controle da televisão que estava na mesa de cabeceira.
- Então vai assistir agora! - Coloquei o filme na televisão - Presta atenção!
~
Ele dormiu com quinze minutos de filme. Dei risada quando percebi.
Desliguei a televisão, o cobri com a coberta e dei um leve beijo na sua cabeça.Sai do quarto de fininho, tentando fazer pouco barulho.
Entrei no quarto de Matthias e ele estava acordado.- o que faz acordado a essa hora? - perguntei me aproximando.
Ele me puxou e me abraçou em uma conchinha maravilhosa.
- Estava esperando você, sweetie! Onde se meteu?
Eu nunca iria mentir para ele.
- Eu estava com o Leonardo!
- Prossiga! - Ele disse cheirando meu cabelo.
- Nós conversamos, acabamos nos beijando! - Me virei para olhar em seus olhos - Gosto dele Matthias, mas quero que você entenda que você é minha prioridade, sempre que sentir algum sentimento ruim converse comigo, não guarde para você!
- Fico feliz de escutar isso, amor
✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La nostra donna.
RomanceCeleste Antonelli é uma mulher nascida e criada na Itália, com sua família seguindo sempre a risca as tradições italianas. Com um restaurante muito renomado e antigo. Os Beaufort são uma família muito renomada na Inglaterra, com empresas espalhadas...